8.3
OY SRG Finland

Gotogate - Enganaram-se no valor a reembolsar

R Valentim apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023
Após o cancelamento do voo por parte da companhia aérea, a Gotogate reembolsou uma parte do valor no dia 25 de fevereiro. Cobraram indevidamente 40€ de taxa/pessoa em vez de 15€/pessoa. Eram 4 bilhetes, deviam devolver mais 25€/pessoa. A Gotogate concordou que se tinha enganado e que me iam devolver o dinheiro cobrado a mais. Responderam no dia 27 de março que o assunto ia ser resolvido mas nunca me devolveram o dinheiro. Tentei contactar diversas vezes por telefone e têm sempre a mesma gravação e nunca atendem as chamadas. No dia 17 de outubro voltei a reclamar por e-mail e responderam que encaminharam o assunto novamente para o departamento responsável. Até hoje, não há qualquer reembolso.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2023
19 de dezembro 2023
Continuo à espera da resolução do problema. Ninguém me contactou nem tentou resolver o problema.
16 de janeiro 2024
É vergonhoso que uma empresa finlandesa fique com uma reputação tão má e tenha um comportamento tão desonesto com os seus clientes!!!
Está quase a fazer um ano que estou à espera de resolução e da devolução do meu dinheiro.
Aguardo a vossa resposta.
14 de fevereiro 2024
Continuo à espera da devolução do reembolso.