8.3

Gotogate - Gotogate não fez meu reembolso

Ana Paula Gonçalves
Ana Gonçalves apresentou a reclamação
11 de dezembro 2023
No dia 2023/12/03 comprei via pix uma passagem de Roma para Brasil, no valor de R$3402,66. A viagem prevista para 06/12/2023. O pedido foi emitido pela Flight Network / Gotogate e o pix fiz em nome da Gotogate Agência de Viagens Ltda, que na sequência me enviou e-mail de confirmação do pedido: Número do pedido *******, Referências da reserva/Voo: *******. Ocorre
que menos de 2 horas após a compra me informaram que meu vôo foi cancelado e que o dinheiro pago seria estornado na minha conta de origem. Até o momento não recebi o valor, o que tem me causado transtornos e prejuízos, pois paguei à vista no pix e preciso desse dinheiro urgente para comprar outra passagem. Em contato com o chat da GOTOGATE no app, os analistas não oferecem respostas seguras e concretas. Já recebi ao menos 3 informações divergentes e a última é que devido ao grande volume de pedidos de reposição de valores, não podem me confirmar ao certo a previsão de estorno desse valor. Ressalto que preciso do estorno dessa quantia paga, que foi valor alto. Destaco que preciso em caráter de urgência, dado os transtornos e prejuízos que tem me ocasionado. Por meio dessa reclamação, venho pedir a GOTOGATE que seja verificada e solucionado esse problema.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2023
Ana Gonçalves
4 de março 2024
Já se passaram mais de 3 meses desde o ocorrido e Flight Network / Gotogate não me devolveram os valores devidos, o que tenho entendido como um golpe que me aplicaram. Ressalto que preciso do estorno dessa quantia paga, que foi valor alto. Destaco que preciso em caráter de urgência, dado os transtornos e prejuízos que tem me ocasionado. Por meio dessa reiteração da reclamação, venho pedir a GOTOGATE que seja verificada e solucionado esse problema.
Ana Paula Gonçalves
Ana Gonçalves avaliou a marca
5 de março 2024

Felizmente quase 3 meses depois, a empresa estornou os valores devidos à minha conta, contudo, tive inúmeros transtornos. Não recomendo GotoGate/Flight Network.