8.4

Gotogate - Voo cancelado

Alcides F Dias
Alcides Dias apresentou a reclamação
7 de junho 2020
Olá,comprei uma passagem aérea pela gotogate um voo pela empresa aérea Azul paguei 376 euros a vista pelo cartão, o voo para o dia 05/05/2020 porém o voo foi cancelado por causa do covid 19 a empresa não remarcou minha viagem para outro voo e me mandou uma mensagem falando que me devolveria 61 euros, me mandaram um e-mail falando que era um voo de baixo custo como que pede uma coisa dessa acontecer sendo que atualmente te voos mais em conta do que eu paguei .
Não consigo conto contato com a agência não responde email e não se manifestam para resolver meu problema será que eles não sabem do meu problema pensei que isso não acontecia em países que se dizem do primeiro mundo decepção e dinheiro perdido infelizmente.
Data de ocorrência: 7 de junho 2020
9 de novembro 2020
Olá bom dia, em resposta a mensagem envida ao meu gmail infelizmente ainda não resolveram minha questão, meu voo foi cancelado, era para no dia 05/05/2020.
A azul pede para que a agência resolva o problema pois o voo foi cancelado mas remarcado para o dia 11/05/2020, a agencia foi avisada porém não me avisaram, então ainda estou sem resposta da agencia e sem resolução, simplesmente esqueceram do compromisso que tem com migo sendo eu cliente e que paguei pelo voo e o erro deve ser averiguado e dado resolução para o mesmo.
9 de novembro 2020
Olá bom dia , como já respondi estou ainda sem resolução para o problema, a Azul fala que a gotogate tem que resolver a gotogate fala que é Azul, gostaria de saber o que fazer, já consultei até advogado mas estou sem respostas .