Nsol - Soluções Globais de Mercado, Unipessoal Lda
  • info@grabandgo.pt

Grab&Go - Falta de produto

Rui apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
A minha reclamação é direcionada maioritariamente para o facto de não existir uma resposta, ou o cuidado de analisarem a minha exposição feita primeiramente no dia 12-01-2023 seguindo-se outras.
A falta de produto por si, já não é bom, visto estar a pagar algo e não obter o produto. Não discutindo o valor, muito ou pouco é algo que eu paguei e que não obtive.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
9 de outubro 2023
Olhando para outras queixas dirigidas á mesma empresa, reparei que umas estão esquecidas. Não entendo como é que fazem a gestão da mesma, mas a meu ver não será pela lógica, que seria á medida em que as mesmas chegavam, iriam ser analisadas, e já aí existia uma atenção para com o reclamante. Isto a meu ver seria a lógica, é quase como gerir um stock com produtos de validade, consumir primeiro os que á mais tempo estão, pois o prazo de validade assim o exige.
Acontece que no exato dia da minha queixa reparei que uma outra pessoa fez uma queixa e a mesma já foi resolvida, pelo menos está assim considerada e acima de tudo existiu uma preocupação da parte da empresa para com o queixoso outrora cliente.
Será que as expressões como "burla" são sinônimos para ser mais rapidamente verificadas. Parece-me que estamos perante uma triagem de "Manchester", eu serei um azul ou verde, e os outros vermelho, mas mesmo na triagem ambos são atendidos no início pela prioridade.
Aguardo pelo desenrolar.
Grab&Go
Boa tarde

Iremos averiguar o que se passou com a sua reclamação e o porquê de ainda não ter uma resposta.

Obrigado
Boa tarde.
Agradeço a atenção.
Grab&Go
Boa tarde

Efetivamente a sua reclamação foi processada não tenho sido emitido o pagamento respetivo.

O mesmo já se encontra efetuado.

Lamentamos todo o incómodo causado e esperamos voltar a ter a sua confiança.

Muito obrigado
9 de outubro 2023
Após entraram em contato telefonicamente comigo e me explicarem o que sucedeu, a minha situação está resolvida
Rui avaliou a marca
10 de outubro 2023

Independente da situação que tive, acho que é uma boa marca.

Como sempre a falharem em grande. Imensas queixas e nem resposta nem resolução. Uma notória falta de respeito pelo consumidor. Aliás basta ver a avaliação que têm. O bom disto tudo é que cada vez vejo menos Grab&go e mais outras marcas com as quais tive melhores experiências em resolução de problemas.