Expertlink, Lda

Grande Armazém - Encomenda de duas garrafas/frascos para água

Carlos Trocado Ferreira
Carlos Ferreira apresentou a reclamação
23 de julho 2020 (editada a 24 de julho 2020)
Deixaram esta encomenda no jardim, cuja porta estava fechada.
Depreendo que a atiraram ignorando que se tratava de um pacote com coisas de vidro.
Reclamei no dia 14 Julho, 2020, 22:48, repeti o envio das fotos com os danos numa das peças, e pretendo a troca, reembolso.
Nenhuma resposta até agora.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Bom dia Sr. Carlos Ferreira,

Lamentamos tomar conhecimento desta situação.

O Grande Armazém preza um bom atendimento aos seus clientes e podemos garantir que nenhum email ou comunicação recebida fica sem resposta. Considerando o exposto, o seu email deverá ter sido filtrado e apagado automaticamente. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas.

Por forma a abrirmos o processo de reclamação, e considerarmos como dano na entrega, necessitamos que nos envie a documentação que é pedida nestes casos :

- Fotografia do exterior da embalagem de transporte

- Fotografia da etiqueta aplicada pela transportadora na embalagem de transporte

- Fotografia da embalagem do produto onde se possam ver eventuais danos

- Fotografia dos danos no produto

- Fotografia da lista de produtos que estava no interior.

Tendo em consideração que nos terá reportado essa ocorrência dentro do prazo, e que o mesmo já foi ultrapassado, necessitamos que reenvie o seu primeiro email de reclamação, com os documentos solicitados em anexo, para: loja.grande.armazem@gmail.pt

Ficamos a aguardar e, mais uma vez, as nossas desculpas.

Carlos Ferreira
23 de julho 2020
... vou reenviar o e-mail, pois as fotos todas não passam aqui.
Esta resposta tem um anexo privado
Carlos Ferreira
23 de julho 2020
... vou reenviar o e-mail, pois as fotos todas não passam aqui.
Esta resposta tem um anexo privado
24 de julho 2020
Bom dia Sr. Carlos Ferreira,

Aguardamos o reenvio do seu primeiro email original de reclamação, com os respectivos anexos para o endereço: loja.grande.armazem@gmail.com (por lapso tínhamos colocado gmail.pt).

Para podermos dar seguimento ao processo necessitamos dos documentos solicitados e cópia desse email para comprovar que a reclamação de danos foi efectuada dentro do prazo.

Ficamos a aguardar com a maior brevidade para podermos dar solução.

Obrigada,
Grande Armazém.