GrandOptical Portugal, SA.

GrandOptical - Impossibilidade de comunicação

Mário Correia apresentou a reclamação
4 de agosto 2022
Recebi o código de referência de encomada de uns óculos de sol, sendo que informaram que os mesmos podiam demorar até dois meses a chegar.

Passado dois meses tentei comunicar a grandoptical por email e telefone e não tive sucesso.

Não existe maneira de falar com a grandoptical sem ter de ir ao Colombo.

O email enviado foi em resposta ao email enviado à 2 meses (colombo@grandoptical.pt)
O telefone é o que está identificado no email (+351) 21 711 22 50
Data de ocorrência: 4 de agosto 2022
18 de agosto 2022
Exmo. Sr. Mário Correia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.
Cumpre-nos informá-lo que reencaminhámos a sua reclamação à respetiva loja a quem foram dadas instruções claras para contactá-lo.

22 de agosto 2022
Exmo. Sr. Mário Correia,

Verificamos que a situação que nos reporta está a ser diretamente solucionada pela loja que já estabeleceu contacto consigo no passado dia 18 e lhe prestou os devidos esclarecimentos quanto à demora da peça encomendada.
Não havendo peças em stock, o fornecedor procedeu ao fabrico de novas.
Assim que a peça estiver disponível para levantamento, a loja irá contactá-lo.

Esperando ter esclarecido V. Exa., apresentamos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados e colocamo-nos aos seu dispor para o que julgar necessário.

1 de setembro 2022
Sim, confirmo que a loja contactou-me para esclarecer que os óculos ainda estão em fábrica e não sabem o tempo que os mesmos estão prontos.

A reclamação mantém-se até que o assunto seja resolvido, visto que o prazo máximo de 2 messes já foi ultrapassado e ainda não há uma previsão de entrega.

Entretanto, agradeço feedback prestado.

22 de setembro 2022
Exmo. Sr. Mário Correia,

De acordo com o que apurámos junto da loja, a qual já estabeleceu contacto consigo, a sua peça já se encontra em loja para levantamento.
Pedimos desculpa pela demora e pelos transtornos causados pese embora a GrandOptical tenha estado dependente do fabricante em Itália.

21 de outubro 2022
Exmo. Sr. Mário Correia,

De acordo com o que apurámos junto da loja, V. Exa já procedeu ao levantamento da sua peça ocular pelo que a presente reclamação se encontra solucionada.

Reiteramos as nossas desculpas pelos transtornos causados.

Mário Correia avaliou a marca
16 de janeiro 2023

Existe uma grande necessidade de melhoria no sistema de comunicação com os clientes, pois atualmente ele não é eficiente ou proativo, havendo ampla margem para evolução.