GrandOptical Portugal, SA.

GrandOptical - Oculos graduados

Pedro Bexiga apresentou a reclamação
31 de agosto 2023
Boa tarde nao é admissível que eu ande quase a12 meses com problemas que nao resolvem d3 uma vez, primeiro foi o 5empo d3 espera pelos óculos prontos ,depois foi o problemas com as lentes forwm trocadas 2 vezes e voltava sempre a lascar hoje fui la outra ves por o mesmo motivo ok
Trocaram as lentes supostamente por outra material mas na parte de baixo da lente para ver ao perto nao está normal eu para ver ao perto tem de ser ja no limite da lente em baixo coisa que nao acontecia com as outras lentes isto nao é admissível
Data de ocorrência: 31 de agosto 2023
1 de setembro 2023
Exmo. Sr. Pedro Bexiga,

Confirmamos a receção da sua reclamação, queira-nos dizer em que loja foi atendido.

Melhores cumprimentos,
Departamento Apoio ao Cliente GrandOptical.
1 de setembro 2023
Foi na loja do Colombo
Mail enviado a 04.09.2023
Esta resposta tem um anexo privado
4 de setembro 2023
Boa tarde nao esta resolvida, por ainda hoje tive de ir la outra vez por cousa das lentes de ver ao perto nao estarem centradas com os meus olhos
Exmo. Sr. Pedro Bexiga,,

Foi isso mesmo que lhe dissemos na resposta á sua reclamação:

"Temos indicação que esteve em loja, com um dos técnicos responsáveis e que já foram tomadas diligencias para que sejam trocadas as suas lentes por umas novas."

Aguarde por favor, que a loja entre em contacto consigo, assim que as lentes novas estejam prontas.

Cumprimentos
Departamento Apoio ao Cliente GrandOptical
Pedro Bexiga avaliou a marca
18 de setembro 2023

Boa tarde ao fim da sexta vez fui atendido por uma senhora nao me lembro o nome da senhora sei que é chefa de loja muito simpatica, e parece que o problema com as lentes e armação ficou resolvido