GrandOptical Portugal, SA.

GrandOptical - Lentes simples para presbiopia (vista cansada)

Rui Ferreira
Rui Ferreira apresentou a reclamação
10 de dezembro 2022
Solicitei à GrandOptical, no Colombo, a substituição das minhas lentes para presbiopia.
Deixei os meus óculos no Colombo para se proceder então à substituição e paguei de imediato os 142,50 Euros, correspondente ao valor integral.
No dia 7 de Dezembro de 2022, ficou acordado que necessitava das lentes até Sexta Feira dia 9 de Dezembro de 2022, uma vez que iria trabalhar para o norte do país.
Foi-me garantido que até ao dia 9 teria o problema resolvido.
Como não me disseram nada liguei no dia 10 a solicitar informações.
Disseram-me que a lente em causa, lentes simples com 1,75 dioptrias (tratamento anti risco e anti reflexo), estavam esgotadas!
Pedi de imediato o reembolso, e a resposta foi:
" De-me uns minutos para falar com o meu chefe e já lhe ligamos de volta"...
Isto foi ás 15:20h da tarde de hoje dia 09/12/2022, e até agora, já são 21:10h, absolutamente nada!

Num paragrafo é possível resumir este tipo de tratamento e a formação daqueles que me atenderam;
-- Uns * PROIBIDO * do pior! Mesmo nos dias de hoje onde já se vê de tudo, estes vos garanto são dos piores. O que aqui escrevo apenas resume, não retrata nem de perto o que aquilo é!
Ir ali é ser mal servido é perder tempo!
Fica o aviso a quem ler:
Se acreditarem numa palavra do que aqueles funcionários dizem, estão a ser enganados.
É simples...
Acabei por ir comprar uns óculos ao Chinês de 3,5 Euros, que era o que não queria , com 1.5 dioptrias para me desenrascar e assim irei trabalhar, graças a esta empresa e seus funcionários.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2022
Rui Ferreira
Rui Ferreira avaliou a marca
8 de janeiro 2023

Mais do mesmo. O que interessa é vender. Não entendem Português simples! Se alguém diz que precisa que um prazo seja cumprido, esse deve ser tido em conta. Ou aceitam o prazo e decidem cumprir ou informam que tal não é possível. Dizerem que sim e falharem, no meu caso, levou-me a adiar os meus planos de viajar para a zona norte do pais com a devida antecedência, alterar reservas, etc... Não é aceitável nos dias de hoje, mesmo sendo este um modus operandi tão enraizado na nossa cultura!