51.6
  • geral@nsa.pt

Gras Savoye NSA - Descumprimento com deveres de contrato

Rafaela apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Estou com um carro que está mais de 45 dias aguardando a troca ou conserto do motor cada dia eles falam que está aguardando o perito e cada dia pedem uma coisa diferente,enquanto isso o carro está ocupando espaço na oficina o mecânico trabalhando sem receber pelo serviço, nós estamos sem carro,precisando pois temos crianças que necessitam do carro e cada hora vocês inventam uma desculpa, receberam pela garantia e agora não querem cumprir com os deveres.Segue anexo das fotos do motor,pois agora estão dizendo que não receberam fotos do motor sendo que tbm já foi enviado.
Espero que seja resolvido esse caso o qto antes pois a oficina também vai entrar de férias e precisam resolver a situação.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2023
11 de janeiro 2024
Emprego de má índole não resolveu nada até o momento estamos sem carro com criança e não querem cumprir com o que está no contrato.
Gras Savoye NSA
11 de janeiro 2024
Bom dia
A nossa resposta foi dada ao processo em 20.12.2023 .
Autorização no limite contratual de 1500 Euros / Intervenção.
Resulta das condições do contrato de garantia nº 6403CT um limite máximo por intervenção de 1500 Euros para viaturas até 12 anos e menos de 300.000 Kms na data da venda, clausula 6.1.B).
Informamos ainda este processo está no jurídico, assim não iremos continuar a dar resposta através deste portal, estamos disponíveis através dos contactos diretos com os nossos serviços por email: apoiocliente@nsa.pt por telefone 243 30 57 37.
Rafaela avaliou a marca
7 de março 2024

O caso foi para uma advogada resolver visto que não houve acordo com os contatos feito.