51.6

Gras Savoye NSA - Incumprimento gras savoye nsa

Mário Mário
Mário Mário apresentou a reclamação
25 de janeiro 2024
Comprei um carro na Matrizauto no dia 25/09/2023.
Optei por fazer uma extensão de garantia e um seguro para substituição de peças de desgaste de 1 ano.

Logo de início notei ao travar um ligeiro "chiar" dos travões da frente e um barulho que se assemelha ao roçar ferro com ferro nos travões de trás.

Contactei a linha de apoio e disseram para me dirigir a uma oficina parceira para analisar a minha situação. A primeira informação recebida pela oficina foi que seria necessária a substituição de peças relacionadas com o sistema de travagem, Fizeram um orçamento e enviaram para a NSA seguros.

O veredito da seguradora foi que apenas seria necessária uma limpeza ao sistema de travagem.

Respeitei a decisão e levei o carro à oficina para fazer o trabalho.
Agora o carro faz ainda mais barulho! Contactei a seguradora e agora, convenientemente, informaram-me que a troca de peças está fora de questão, uma vez que o contrato não cobre a substituição destas peças.

Enviei um novo email a dizer que discordava com a decisão e pedi um documento oficial onde consta quais as peças que são cobertas pelo seguro. Até agora não se dignaram a responder....

Toda esta situação parece numa linha temporal curta, mas estamos a falar que já se arrasta desde outubro...
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2024
Gras Savoye NSA
26 de janeiro 2024
Boa tarde
De acordo com a informação que dispomos , ontem dia 25.01.2024 a sua reclamação foi resolvida, no seguimento da sua deslocação á entidade vendedora, onde foi verificado o sistema de travagem do veículo, o qual não evidencia anomalias.

Estamos ao dispor para qualquer informação adicionar, devendo dirigir o seu pedido para o email : tecnico@nsa.pt