Performance da Marca
51.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
77%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
28,6%
Taxa de Retenção de Clientes
57,1%
Nsa Portugal - Garantia e Assistência Automóvel, SA
  • 243305730
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Fernão Teles Menezes nº 30 1º 2º - AP. 510 2001-906 Santarém
  • geral@nsa.pt

Gras Savoye NSA - Diagnóstico inútil com custos indevidos

Sem resolução
1/10
Luis Azevedo
Luis Azevedo apresentou a reclamação
6 de março 2024
Detetei uma anomalia que me pareceu poder estar coberta pela garantia. A NSA indicou uma oficina em Queluz para o 1º diagnóstico, que suspeitou de uma peça avariada, mas recomendou um 2º diagnóstico na marca para confirmar. Não paguei o 1º diagnóstico em Queluz. O 2º diagnóstico na marca confirmou a avaria na mesma a peça de que suspeitaram em Queluz. Emitido o orçamento, a NSA recusou pagar a reparação bem como o custo do 2º diagnóstico - porque raio mo mandaram fazer se já sabiam que, caso se confirmasse a avaria, esta não estaria coberta pela garantia? Completamente irresponsável, no mínimo.
Data de ocorrência: 6 de março 2024
Gras Savoye NSA
7 de março 2024
Boa tarde em resposta á sua reclamação informamos que o encaminhamento para o concessionário foi imprescindível para identificar a anomalia e solução de reparação, muitas vez no concessionário é possível atualizações do sistema que resolvem as anomalias.
Os diagnósticos estão cobertos no caso de reparação autorizada.
Luis Azevedo
7 de março 2024
No V/email para o 2º diagnóstico, apenas constava "Agradecemos que faça marcação na oficina abaixo indicada" (oficina da marca). Ora, tendo eu acabado de fazer um 1º diagnóstico noutra oficina, também por V/indicação , onde nada me foi cobrado, fiquei obviamente na expetativa de não ter que pagar nada pelo 2º diagnóstico. Qual o meu espanto quando, no final, me é exigido o pagamento de 140€ pelo 2º diagnóstico,o qual eu nunca iria fazer se soubesse que o poderia ter que pagar. V/Exas. tinham a obrigação de me ter informado previamente que o 2º diagnóstico poderia ter que ser pago (ao contrário do 1º, não sei porquê), e não o fizeram, portanto deveriam suportar esse custo.
Luis Azevedo
Luis Azevedo avaliou a marca
21 de março 2024

Cumprem razoavelmente mas são muito maus na comunicação com o cliente.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.