51.6

Gras Savoye NSA - Reclamação avaria display

Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Comprei uma viatura em Fevereiro 2023 na Matrizauto e informaram que a garantia seria da companhia em questão.
Tive problemas com o carro desde o dia 18/07/2023 e no display onde deixou de funcionar após ir à oficina pedir orçamento a pedido da garantia.
Onde no qual a oficina disse que inicialmente com uma programação pode resolver, e se caso não resolva teria de levar um display novo.
Ainda estou aguardar uma resposta para reparação.

18/07/2023 - Terça-feira
Reportei avaria NSA e Oficina.

25/07/2023 - Terça-feira
Marca enviou orçamento.

26/07/2023 - Quarta-feira
28/07/2023 - Sexta-feira
Enviei emails e fiquei sem obter resposta.

28/07/2023 - Sexta-feira
No mesmo dia que enviei o email liguei para obter informações foi dito que ainda estava em análise e a espera da aprovação.

02/07/2023 - Quarta-feira
Sem resposta, voltei a ligar que tenho de aguardar, que está em análise.
“Fiquei chateado como é óbvio tantos dias para aprovarem um orçamento, questiono-me quanto tempo mais será precisou para ser aprovado!”
“O que me foi dito foi que avaria não impede a viatura de circular e que tinha de aguardar.
Ainda pedi para poder falar com algum responsável ou com o departamento em questão disse que os colegas iriam dizer o mesmo.
Então disse que ia fazer reclamação e o que foi dito foi para fazer como quiser mas quer tinha de aguardar.
Esperei mais dois dias e continuo sem resposta.

04/08/2013 - Sexta-feira
Mais um semana é mais um fim-de-semana com a avaria e se a aprovação.
SE PARA DAREM APROVAÇÃO PARA O ORÇAMENTO DE PROGRAMAÇÃO DO DISPLAY DEMORA ASSIM TANTO, CASO SEIJA MESMO A AVARIA DO DISPLAY PARA DEPOIS APROVAREM UM NOVO ORÇAMENTO PARA A SUBSTITUIÇÃO DO MESMO IRÁ DEMORAR IGUAL OU MAIS TEMPO…
Desiludido com a Matrizauto e com a garantia, não recomendo…
Data de ocorrência: 4 de agosto 2023
Ricardo Ferreira
Ricardo Ferreira avaliou a marca
28 de outubro 2023

Não recomendo está garantia.