51.6

Gras Savoye NSA - Veículo de substituição

Hugo Camoes apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
Bom dia.
Na passada terça feira (12/09/2023) e meu veiculo teve um problema com a bomba de água.
Passei o dia todo a ligar para a Oficina recomendada e para o apoio técnico para resolver a minha situação o que demorou o dia todo. Como a reparação é de rápida resolução não tenho direto a veiculo de substituição.
O problema é que a oficina teve de pedir a peça é demorou um dia, agora não tem vaga para reparação.
De uma reparação rápida estou sem veiculo há três dias.
Cumprimentos
Hugo
Data de ocorrência: 14 de setembro 2023
Gras Savoye NSA
14 de setembro 2023
Boa tarde , no seguimento da sua reclamação , confirmamos que foi rececionado o orçamento no dia 12/09 pelas 15:19 e ás e foi autorizada a totalidade da reparação ás 16:20 do mesmo dia. De acordo com as condições gerais do contrato a viatura de substituição é concedida em reparações cujo tempo útil de mão de obra seja igual ou superior a 5h, neste caso o tempo de mão de obra é de 2.7, lamentamos que não exista stock da peça necessária para a substituição, motivo que provocou o tempo de espera. Pela informação que dispomos da parte da oficina a viatura deverá estás disponível para entrega na data de hoje, recomendamos que estabeleça contacto com a oficina para obter essa mesma confirmação. Para qualquer informação adicional tem à disposição os nossos canais de comunicação via telefone 243 30 57 37 ou email tecnico@nsa.pt.
15 de setembro 2023
Bom dia.

A minha queixão não é com o serviço da Oficina.
Pois foram muito atenciosos comigo e compreenderam como não tive direito a veiculo de substituição passaram o meu veiculo a frente de outros cliente. Fizeram um trabalho excelente.

A minha queixa é relativa a não ter veiculo de substituição.
Eu compreendo que uma reparação de 3 horas não tenha direito a veiculo.
Mas vocês tem de ter em conta que a reparação ( 3 horas ) aumenta o tempo de espera de resolução administrativa de aprovação do processo, mais o tempo de espera de de compra de peças e disponibilidade de oficina ( há mais cliente da oficina em espera de reparação ou veículos em que estão a trabalhar ).
No final de contas fiquei sem veiculo 2 dias, (só não foram 3 porque a oficina passou o meu veiculo á frente de outros clientes ).

Cumprimentos
Hugo Camões
Hugo Camoes avaliou a marca
2 de outubro 2023

A politica de veiculo de substituição é muito má.