Livrarias
    2610-038 Alfragide
  • comunicacao@leya.com

Leya - Demora na entrega e na resposta

ana vinagre
ana vinagre apresentou a reclamação
27 de agosto 2023
Fiz encomenda dos manuais escolares no dia 9 de agosto com resgate dos vouchers e até ao momento ainda não recebi a encomenda e já passaram mais de 15 dias. E nem sequer me respondem aos e-mails.
Quero cancelar a encomenda e fazer na wook que em 2 dias fazem a entrega.
Fiz encomenda na Leya porque enviaram me um e-mail a dizer que tinha um ano gratuito de apoio ao estudo se fizesse encomenda de livros. Ainda por cima foi publicidade enganosa. Disseram me que não tinha direito porque só encomendei três manuais e os restantes foi livro de fichas. Tinha que ser quatro manuais mas no e-mail isso não vinha explicado. Estou totalmente descontente com o serviço.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2023
20 de outubro 2023
Estimada Cliente,

Após contacto com a equipa da leyaonline, fomos informado que esta reclamação já foi respondida.

Caso pretenda esclarecimentos adicionais, pode sempre colocar a sua mensagem no Formulário de Contato para apoio ao cliente: https://www.leyaonline.com/pt/contacto/

Serviço de Apoio ao Cliente
Grupo Leya
Rua Cidade de Córdova nº2
2610-038 Alfragide
Telef: 21 427 22 02 (Chamada para rede fixa nacional)
servicocliente@leya.com
www.leya.com

De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que pode consultar em * PROIBIDO *://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados.