Livrarias

Maria júlia Baptista Pinto Bandeira Mateus da Cunha Gil
Maria Gil apresentou a reclamação
4 de outubro 2023
Exmos Srs,

Aqui há umas semanas recebi um email V/ como inquérito de satisfação.

Pois vou responder-Vos, agora.

Quando pedi em agosto os manuais, não me passaria, pela cabeça, que me tivessem enviado o manual do 9º ano do aluno e não o do professor.

1. Só me dei conta, uma vez chegada a Angola.
2. Mando-Vos, imediatamente um email a contar o sucedido e a pedir ajuda, pois necessito do livro, versão professor.
3. Como resposta enviam-me um email, onde me informam, que já não têm o Manual do professor e sugerem que eu utilize o manual virtual.
4. Respondo-Vos a dizer: ESTOU EM ÁFRICA!!! INTERNET NAS AULAS????
5. Enviam-me como resposta, "Pedimos desculpa, afinal temos! Mande-nos a sua morada em Portugal!

Meus senhores, que tudo funciona mal em África....eu sei, mas em Portugal?????
Estou muitíssimo desiludida com os V/ serviços e será a última vez que como delegada de grupo, proporei algum dos V/ produtos.
Pedi atempadamente o livro e, até ao Verão não irei a Portugal|! E agora??????
Quanto à minha morada em Portugal, não me peçam, de novo, pois já a possuem.

Atentamente,
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
30 de outubro 2023
Estimada Cliente,

No seguimento deste assunto, informamos que após consulata com Departamento da Leya Educação, informamos que temos indicação de que já lhe foi enviada uma Resposta, no dia 04/10.

Informamos que estamos disponíveis para os esclarecimentos que entender necessários através do Formulário de Contacto disponível em: https://apoiocliente.leyaeducacao.com/index.php?a=add&category=8.

Serviço de Apoio ao Cliente
Grupo Leya
Rua Cidade de Córdova nº2
2610-038 Alfragide
Telef: 21 427 22 02 (Chamada para rede fixa nacional)
servicocliente@leya.com
www.leya.com
De acordo com o estipulado no Regulamento (UE) 2016/679, de 27 de abril, designado Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que o GRUPO LEYA poderá proceder ao tratamento dos dados pessoais fornecidos por esta via no estrito âmbito de troca de correspondência ou na sequência de uma relação contratual em que os dados serão tratados pelo tempo necessário à execução e cumprimento das obrigações legais inerentes, tal como definido entre as partes no contrato ou, na falta deste, em conformidade com a nossa Política de Privacidade. O GRUPO LEYA garante ao titular dos dados o exercício dos direitos de acesso, retificação, apagamento, oposição, limitação, reclamação para a CNPD ou direito à portabilidade dos mesmos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados, que pode consultar em * PROIBIDO *://leya.com/pt/gca/politica-de-privacidade/ ou solicitar através do e-mail dpo@leya.com, colocando no assunto: Política de Privacidade e Tratamento de Dados
Maria júlia Baptista Pinto Bandeira Mateus da Cunha Gil
Maria Gil avaliou a marca
18 de dezembro 2023

É triste ver editoras portuguesas com este fraco nível de eficácia