Óptica, Serviços e Investimento, S.A

Seguir marca
Março de 2019

Ópticas e Oculistas

Há já 28 anos que o Grupo Optivisão contribui ativamente para a prevenção dos problemas de saúde visual de todos os portugueses. Fazemo-lo recorrendo a profissionais dedicados, com anos de experiência acumulada e o conhecimento técnico para realmente fazer a diferença na qualidade de vida dos nossos pacientes. A este inestimável capital humano disponibilizamos os equipamentos de diagnóstico e atuação mais avançados, cientes que, na área da saúde visual, é necessário acompanhar em permanência o progresso da ciência e da tecnologia.
Confirmando o nosso foco na prevenção e correção da saúde visual poderá encontrar em cada uma das nossas óticas um Especialista em Optometria que aconselhará sempre a melhor solução para cada caso.

Rua Miguel Serranonº9-3º
Miraflores
1495-173
Algés

optivisao@optivisao.pt

Grupo Optivisão - Óculos em promoção não têm garantia

Lúcia Gaspar apresentou a reclamação

Em Maio de 2013 adquiri 2 pares de óculos de sol, conforme factura em anexo, e os da Police caiu um dos embelezadores. Os óculos estão novos, não têm um único risco.
Dirigi-me à loja onde os tinha comprado e a senhora de inicio disse-nos que iria pedir a peça para colocar nos óculos. Passados uns dias ligou para o meu marido dizendo que já não tinham a peça e que não davam solução ao caso.
O meu marido reclamou, dizendo que não queria os óculos assim, e a sra. disse que tinham sido em promoção e que não faziam nada, e acrescentou que quando comprávamos alguma coisa nos saldos também não havia trocas! Fiquei estupefacta!
Falei com outra loja também conhecida no mesmo ramo, e a resposta foi completamente diferente. Disseram-me que mesmo tendo sido em promoção, os óculos têm sempre garantia de 2 anos.

13 Nov2017
Grupo Optivisão adicionou uma resposta

Cara Lúcia,

Lamentamos a sua insatisfação.
Nas óticas do Grupo Optivisão procuramos atuar com profissionalismo e foco na satisfação do cliente.
Sugerimos que realize nova visita a uma ótica do Grupo Optivisão.
Veja a diferença.

Serviço ao Cliente