Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Encomenda da morada errada

Nanete Pereira apresentou a reclamação

Encomendei um artigo na Asos em que estava estimado chegar dia 21 de Novembro, acontecendo um imprevisto de maior gravidade tive de mudar de casa, dias antes do dia 21 de Novembro. Preocupada tentei entrar em contacto com a Asos para ver se era possível mudar o local da entrega , eles lá disseram que não, que não havia nada a fazer e só me poderia dizer onde a encomenda se encontrava através do "Track Order". Pedi-lhe para me certificarem quem era a companhia transportadora e disseram que era a Correos Express, impossível contactar pois não tem nenhum contacto, só me restava esperar e esperei a porta da morada de entrega , guiando-me pelo track order dessa mesma transportadora. Nesse mesmo dia da dita entrega e esperando a porta com a minha amiga sobre o sucedido e fico a saber que realmente é a Correos Express que transporta , mas só até Portugal, que chegando aqui era a Rangel que se encarregava da distribuição. Não pensei duas vezes e liguei para o Grupo Rangel para solicitar a entrega na outra morada. Telefonei , expus o meu problema e da parte deles disseram exactamente onde estava a encomenda que chegaria ontem, dia 22 de Novembro, na nova morada, pois bem , aqui está o problema, a encomenda não chegou. Hoje, preocupada com a encomenda, fui ver por onde ela andava , já havia sido entregue , mas na morada anterior , recebido por uma pessoa que não conheço, novo inquilino da antiga morada. Não sei como resolver a situação , acho extremamente inadmissível visto que se vieram até aqui , e não estando em casa , poderiam ter ligado , já que tinham os meus dados , resultado , fiquei sem a minha encomenda. Agradecia que me resolvessem o mais Rápido possível.

24 Nov2017
Rangel adicionou uma resposta

Exma. Sra. Nanete Pereira,

Acusamos a recepção da sua reclamação e informamos que já procedemos à abertura do respectivo processo de averiguação.

M. Cumprimentos
Serviço de Apoio a Clientes

28 Nov2017
Nanete Pereira adicionou uma resposta

Boa tarde, ainda estou a espera da resposta !

05 Dez2017
Nanete Pereira adicionou uma resposta

Ainda sem resposta por parte do grupo Rangel.

15 Abr2018
Rangel adicionou uma resposta

No seguimento da sua comunicação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Junto do nosso Departamento Operacional foi solicitada a respectiva intervenção.

Lamentavelmente confirmamos que o envio encontra-se extraviado.

Neste tipo de incidências, solicitamos V/Exa que junto do expedidor apresente a sua reclamação.

O mesmo deverá proceder à reposição da mercadoria ou respectiva indemnização.

A Rangel por sua vez, junto do expedidor agirá em conformidade.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Atentamente .

27 Ago2020