Correio Postal e Expresso

qualidade@rangel.pt

Rangel respondeu à reclamação de Radilene Silva

Rangel - Serviço de entrega

Boa tarde Dª Lene Paz,

No seguimento da sua reclamação e após a nossa conversa telefónica permita-nos uma vez mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para que junto da estafeta fosse esclarecida esta incidência.

Obviamente que este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem.

Em situações futuras, qualquer tipo de informação que pretenda, poderá contactar directamente a nossa linha de apoio a clientes através do nr. 707 244 144 .

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio de Clientes

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de JöClaû

Rangel - Encomenda não recebida, comprovativo assinado com assinatura falsa

Efectivamente este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os nossos motoristas possuem.

O estafeta em causa já foi devidamente advertido de forma a evitar situações futuras.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes

Rangel respondeu à reclamação de Aisha Allagui

Rangel - Encomenda está no armazém e não entregam

Exma. Sra.

Lamentavelmente informamos que o envio encontra-se extraviado.

Agradecemos p.f. que junto do expedidor da mercadoria solicite a sua reposição.

Da nossa parte junto do mesmo agiremos em conformidade.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de carlos reis
há 6 dias

Rangel - Reclamação

Exmo. Sr.

Verificamos que já nos havia enviado email para o nosso Serv. Apoio a Clientes e confirmado o nr. da Guia de Transporte, V0D1WRCVQAHZIE.

Verificamos que o envio foi entregue no dia 9 Agosto.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Serv. Apoio a Clientes.