Correio Postal e Expresso

Rangel respondeu à reclamação de Roger Bigodes
há 4 dias

Rangel - Não querem entregar

Exmo. Sr. Rogério Barbosa,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente à data, foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de Daniela
há 1 semana

Rangel - Encomenda desalfandegada que se recusam a entregar

Caro Cliente,
Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
 Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal, e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.
M. Cumprimentos
Serviço de apoio ao Cliente

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de Carlos
há 2 semanas

Rangel - Pagamento taxa alfandegária

Caro Cliente
Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente

Rangel respondeu à reclamação de Pedro Amaro
há 3 semanas

Rangel - Encomenda não entregue dada como entregue

Exmo. Sr.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente..

Verificamos que o envio já vos foi entregue.

Rangel respondeu à reclamação de António Fernandes
há 3 semanas

Rangel - Produto não entregue, marcado como entregue

Exmo. Sr.

Verificamos que o envio já vos foi entregue.

Rangel respondeu à reclamação de Manuela Gomes
há 1 mês

Rangel - Entrega de encomenda

Exma. Sra.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e informar que a entrega na sua localidade é garantida pelo nosso agente de Vila Real.

Efectivamente Vila Nova de Foz Coa é uma localidade distinta de Vila Real o que não invalida que o nosso armazém logístico seja sediado nesta localidade.

Verificamos que o envio vos foi entregue no dia 29 Agosto.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.