Correio Postal e Expresso

qualidade@rangel.pt

Rangel respondeu à reclamação de Diogo Oliveira
há 2 dias

Rangel - Taxas de alfandega

No seguimento da reclamação apresentada foi dada resposta diretamente ao Cliente, por email.
Transcrevemos parte dessa resposta, dado que a mesma continha elementos que são confidenciais.
A remessa em questão deu entrada em Portugal, na Alfandega do Aeroporto de Lisboa, a 2/01/2020, contudo infelizmente devido ao excesso de carga provocado pela época alta relacionada com o período de Natal rececionada nessa semana, não nos foi possível contacto no próprio dia ao cliente para pedir informações e documentos necessários ao desalfandegamento, tendo esse contacto apenas ocorrido no dia 06/01.
Contudo informo que as despesas relacionadas com os nossos encargos administrativos são fixas, não havendo alteração consoante os dias que fica em depósito ou que aguarda autorização de saída por parte da AT.
Relativamente à fatura emitida ao cliente errado, foi de facto um lapso nosso de faturação ao selecionado o cliente. Já foi pedido crédito à fatura anterior e segue em anexo fatura correta. Não houve qualquer erro nos valores de faturação, tratou-se apenas da seleção do cliente da base de dados.

Customs Supervisor
Customs South
Eduardo Rangel Despachante, Lda

Rangel respondeu à reclamação de Carlos Ramos
há 1 semana

Rangel - Palete perdida

Bom dia Sr. Carlos Ramos,

Confirmamos recepção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e cujo transtorno muito lamentamos.

Em seguimento à Vossa comunicação, foram efectuadas as devidas averiguações, tendo o envio sido localizado e entregue nas Vossas instalações no dia 06-01-2020 pelas 09:00h.

Conforme foi apurado e já explicado pela nossa comercial no dia 06-01-2020, tratou-se de uma situação pontual, provocada pelo excesso de cargas nos nossos armazéns que dificultou a identificação atempada do envio e a sua entrega.

Acreditamos tratar-se de um incidente isolado, no entanto iremos proceder às devidas acções correctivas de forma a evitar a sua reocorrencia.

Mais uma vez, lamentamos todos os transtornos causados.

Certos da Vossa compreensão para o acima exposto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos

Rangel respondeu à reclamação de Marta Batista
há 2 semanas

Rangel - Produto não entregue, marcado como entregue

Exmos. Srs.

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Somos a informar que este envio encontra-se no dia de hoje em distribuição, sendo que a entrega será realizada com a máxima brevidade

Gratos pela vossa atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Serv. Apoio a Clientes.

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de Cândida F.
há 2 semanas

Rangel - Atraso injustificado de encomenda

Exma. Sra.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os vossos comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, para que junto da estafeta fosse esclarecida esta incidência.

Obviamente que este tipo de incidências não se coaduna com as instruções e formação que os mesmos possuem.

Entretanto verificamos que o envio foi entregue ao destinatário no dia 27 Dezembro.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de Daniela
há 3 semanas

Rangel - Não resolvem o problema

Boa tarde Exma Senhora Daniela Jorge

No seguimento da reclamação aberta para o envio 124387193000 , somos a esclarecer que o mesmo foi expedido pela atual representante da FedEx em Portugal que é a TNT.

Deste modo agradecemos que remeta a presente reclamação à entidade correcta.

Cordiais Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente