Correio Postal e Expresso

Grupo Rangel respondeu à reclamação de Tiago
há 12 horas

Grupo Rangel - Falsas tentativas de entrega

Exmo. Sr. Tiago Loureiro,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados dado ter existido um incumprimento no tempo trânsito .

Verificamos que a entrega já foi devidamente concretizada no passado dia 8 Mar.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Grupo Rangel respondeu à reclamação de Helena
há 12 horas

Grupo Rangel - Reclamação - mais uma

Boa tarde Dª. Helena Sousa,

No seguimento da sua reclamação e após conversa telefónica, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados.

Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Grupo Rangel respondeu à reclamação de Helena
há 1 semana

Grupo Rangel - Falha na entrega

Bom dia D. Helena Sousa,

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, de forma a garantir a entrega com a máxima urgência.

Conforme informamos, a entrega encontra-se prevista para o período da tarde entre as 14.30h/15h.

Grupo Rangel respondeu à reclamação de Pedro
há 1 semana

Grupo Rangel - Onde está minha encomenda?

Exmo. Sr.,

Acusamos a receção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Junto do nosso Departamento Operacional confirmamos o extravio do envio.

Solicitamos p.f. que contacte o expedidor e apresente a sua reclamação no que diz respeito à indemnização.

Da nossa parte junto do mesmo iremos proceder em conformidade.

Gratos pela vossa atenção apresentamos os melhores cumprimentos

Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

Pedro

Pedro

o grupo Rangel roubou a minha encomenda, pois ouve alguem que a levantou, o Groupo Rangel não identifica qual o estafeta…