Correio Postal e Expresso

há 3 dias

Rangel - Falha na entrega de encomenda

Boa tarde

Exma. Sra.

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Rangel respondeu à reclamação de Fernando Casais
há 3 dias
Rangel

Grupo Rangel - Troca etiquetagem e erro na entrega de encomendas Hermes / Mondial Relay

Boa tarde Sr. Fernando Casais,

Na sequência da reabertura deste processo por V/Exa, somos a informar que qualquer pedido de indemnização relativo ao extravio do envio, deverá junto do expedidor apresentar a sua reclamação.

Conforme já explicado, o erro etiquetagem é proveniente da origem.

Agradecemos pf que contacte directamente o expedidor ou a Correos Express e que esclareça a incidência.

Mantemo-nos ao dispôr e apresentamos os nossos cumprimentos.

Fernando Casais comentou uma reclamação à marca Rangel
há 1 semana
Novo comentário
Rangel

Caros Senhores, Pretendo que me seja entregue a encomenda com registo Hermes nº 01281192830159 que terá… ler reclamação

Fernando Casais

Desculpe só agora responder. Eu disse à Rangel onde estava a minha encomenda mas eles não tiveram o minimo interesse em… ler mais

Hugo

Hugo

Desculpe reavivar este incidente, mas estou exactamente na mesma condição, chegou uma encomenda errada a minha casa. A Rangel… ler mais

Rangel
Rangel respondeu à reclamação de Joaquim nunes
há 1 semana

Rangel - Falha na entrega

Exmo. Sr.

Rangel respondeu à reclamação de CC

Grupo Rangel - Falha de recolha

Exma. Sra.

Lamentavelmente não nos foi possível realizar a recolha até ao momento.

Entretanto a mesma encontra-se reagendada para o dia de hoje, com o nr. 24427728.

Já solicitamos ao nosso responsável operacional, um contato prévio de forma a garantir que recolha é realizada durante o dia de hoje.

Rangel respondeu à reclamação de CC

Grupo Rangel - Falha de recolha

Exma. Sra.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a recolha urgente.

informamos que a mesma encontra-se reagenda para o dia de hoje com o nr. 24425287.

Rangel respondeu à reclamação de Luís Pereira

Grupo Rangel - Falha de entrega

Exmo. Sr.

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados. lamentavelmente por questões operacionais não nos foi possível realizar a entrega atempadamente.

Confirmamos que a entrega foi realizada no dia de ontem, 29 Maio.