• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Entrega não efectuada

Jefferson Steinck apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019

Boa Tarde..

Venho por este meio informar minha insatisfação e frustração, hoje dia 29/01/2019 recebi um SMS por parte da RANGEL que minha encomenda seria entregue no dia de hoje, esperei o dia todo em casa pois estava de folga, por volta das 17:35 liguei para o apoio ao cliente e fui informado que estava dentro da janela horária e que seria efetuada a entrega até às 19:00 o que não aconteceu pois por volta das 18:18 recebi outro SMS informando que não era possível fazer a entrega uma vez que o destinatário não se encontrava em casa? Liguei imediatamente para a Rangel e falei com o Sr Henrique que também não pode resolver nada, minha indignação é que eu passei o dia em casa sem sair e o entregador registou que eu não estava? Será que ele consegue provar de alguma forma que eu não estava? Pois eu tenho, agora disse-me o Sr Henrique que se eu quisesse era pra ligar amanhã e marcar outra hora? Então eu indaguei porque o entregador não entrou em contacto comigo para confirmar minha ausência? Resposta : O entregador só entra em contacto se não conseguir encontrar a morada, o que acho uma falta de profissionalismo pois se ele é capaz de ligar para isso porque não pára confirmação se o cliente está em casa? Fica aqui minha informação sobre o assunto e aguardo resposta.

Obrigado Jefferson

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Rangel
31 de janeiro 2019

Exmo. Sr.,

Acusamos a recepção da vossa reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Junto do nosso Departamento Operacional, verificamos que a entrega já foi devidamente concretizada.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade possamos ir ao encontro das suas expectativas.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
31 de janeiro 2019
Boa Tarde sra Joana...

Obrigado pela agilidade com que foi tratado essa situação, fico contente em poder receber minha mercadoria e avancemos para proxima...
Jefferson Steinck avaliou a marca
12 de fevereiro 2019