• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Grupo Rangel - Falha na entrega

Helena Sousa
Helena Sousa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
No dia 06/02/2019 às 08:01 recebi um sms da Rangel a dizer que a minha encomenda seria entregue nesse dia, às 18:24 desse dia contactei o call center deles devido a ter estado todo o dia à espera e não terem aparecido, a assistente disse que tinha de continuar a aguardar pois as entregas de,és eram até às 19h, nem sequer contactou o motorista para saber o que se passava. Às 19:32 desse mesmo dia recebo novo sms a dizer a entrega falhou por o destinatário estar ausente, o que é totalmente falso, pois eu não me ausentei em momento algum nesse dia. Logo após esse sms tentei contactar o call center mas esse só funciona até às 19h. Hoje dia 07/02/2019 às 08:40 liguei de novo e a assistente confirmou que o motorista deu a encomenda como não entregue na véspera por eu estar ausente mas que a mesma hoje já estava novamente em distribuição, neguei a informação de que eu estive ausente e avisei-a que a entrega teria de ser hoje até às 13h, pois não ia estar outro dia inteiro à espera nem faltar ao trabalho, a sra então pediu-me para ligar uma hora mais tarde porque ia falar com o motorista, (sim, eu é que tinha de voltar a ligar apesar de eles é que tinham falhado a entrega), liguei então novamente às 10:06 e respondem que o motorista insiste que eu estava ausente e que ia fazer a entrega entre as 15h e as 16h ao qual respondi que a entrega tinha de ser até às 13h e que ia abrir reclamação no fornecedor. O que é um facto é que não apareceram. É de lamentar que tenham o meu contacto para enviarem sms mas não o utilizem para contactar o cliente quando falham a entrega, e caso fosse verdade o que o motorista diz não me contacte a dizer que está atrasado ou que está à minha porta, como tantos outros motoristas de outras empresas fazem quando efectivamente me vem fazer uma entrega. O que posso dizer é que a Rangel falhou a entrega da minha mercadoria. Contactei o fornecedor para reclamar do prestador que contrataram e estes após contactarem a Rangel tem a indicação que a entrega será feita nas próximas 48h. 48h só podem estar a brincar, mas a Rangel acha que as pessoas não têm vida própria e responsabilidades? Que temos de ficar prisioneiros em casa durante vários dias à espera que o motorista efectivamente faça a entrega? Pois parece que ontem o jogo do Benfica sporting foi mais importante que as obrigações. Uma coisa é certa já pedi cancelamento da encomenda no fornecedor e apresentei-lhes reclamação da Rangel e em compras futuras com entrega ao domicílio vai ficar sempre a nota que não recebo nada que venham entregar por parte da Rangel.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
Rangel
7 de março 2019
Bom dia D. Helena Sousa,

No seguimento da sua reclamação e após conversa telefónica, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi envolvido o responsável operacional desta zona geográfica, de forma a garantir a entrega com a máxima urgência.

Conforme informamos, a entrega encontra-se prevista para o período da tarde entre as 14.30h/15h.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos

Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Helena Sousa
Helena Sousa avaliou a marca
8 de março 2019

As experiências que tive até agora foram negativas, houve sempre falhas e atrasos tendo sempre de reclamar.