• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
  • qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Falsa entrega

Inês
Inês apresentou a reclamação
8 de agosto 2018 (editada a 13 de agosto 2018)
Estou à espera de 3 encomendas da Asos:
A primeira delas chegou a Lisboa no dia 31 de Julho. Fizeram uma suposta tentativa de entrega no dia 3 de Agosto às 17:39. Visto que optei por escolher a morada do meu emprego para a recepção das encomendas, tenho plena certeza que entre as 9:00 e as 19:00 há sempre alguém para as receber. Nesse dia, a essa hora, estávamos três pessoas no escritório e não chegou nenhuma encomenda como suposto. Entretanto a encomenda encontra-se em distribuição desde ontem, sendo que em 48 horas, ainda não foi entregue.

Quanto à segunda encomenda, aconteceu exactamente o mesmo. Fizeram uma suposta tentativa de entrega às 11:18 de hoje. A essa hora estávamos novamente 3 pessoas no escritório e não chegou nenhuma encomenda.

Relativamente à terceira encomenda, encontra-se em distribuição há 48 horas sendo que alegadamente deve-se a um problema logístico da transportadora.

Já liguei várias vezes para o grupo Rangel. Hoje asseguraram-me que até às 19:00 as encomendas seriam entregues. Tal não aconteceu.

É de lamentar a fraca qualidade do vosso serviço nomeadamente a vossa falta de transparência para com o cliente. Entendo que não consigam entregar as encomendas no prazo previsto, só não entendo que mintam em relação às supostas tentativas de entrega. Fiz questão de dar o meu contacto pessoal ao Grupo Rangel para que o estafeta que me ligasse caso não encontrasse a morada.

Aguardo a vossa resposta

Obrigada
Data de ocorrência: 8 de agosto 2018
Rangel
9 de agosto 2018
Bom dia D. Inês Baranda,

Acusamos a recepção da sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua reclamação antes demais formalizamos um pedido de desculpa pelas incidências ocorridas, às quais agradecemos a compreensão por parte de V. Exª.

Permita-nos informar de que apurámos junto do nosso Departamento Operacional e os envios em questão já se encontram novamente em distribuição, bem como já reforçámos internamente a entrega dos seus envios o mais célere possível.

Permita-nos informar V. Exª., que lamentavelmente e ocasionalmente não nos é possível cumprir com os prazos pretendidos, dado ao tempo de trânsito que por vezes é alheio à Rangel , mas em conformidade com V. Exª., a postura da Rangel Express & Parcels, irá sempre de encontro com a satisfação do cliente.

Resta-nos lamentar as ocorrências destas incidências e todos os transtornos que as mesmas causaram a V. Exª., garantindo que tudo faremos para que situações idênticas não se repitam no futuro.

Mantemos-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente,

Fátima Teixeira
Gestora de Reclamações/Claims
Serviço de Apoio a Clientes / Customer Service

Rangel Logistics Solutions
Rua da Serra, 654 - Folgosa (Maia)
Apartado 1174 - 4446-909 Ermesinde - Portugal

808 300 500 | www.rangel.com

Para conhecer o estado do seu envio aceda p.f. ao nosso Portal em:
* PROIBIDO *://portal.rangel.com/Site_myRangel/Public/Tracking.aspx
Inês
Inês avaliou a marca
4 de outubro 2018

A situação foi resolvida rapidamente. Já voltei a usar os serviços e correu tudo bem!