• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Fernando Costa apresentou a reclamação
25 de janeiro 2019

RECLAMACAO

Exm. Sr ou Sra
Dia 25-01-2019 recebi duas mensagems 7,50 e 8,01 imformando-me que ia receber uma encomenda V0D1WR2BDCKYHJ a cobranca valor a pagar 62,84 (mercadoria 54,89 + 5,95 de portes de transportes + 2 servico de cobranca).
As 17h, como ainda nao tinha recebido nada telefonei para o apoio ao cliente N° 707200500 n° especial , informaram-me que ia receber a encomenda ate as 19h, agradeci e desliguei.
As 17.29 recebo uma outra mensagem, que me informa que nao e possivel entregar a encomenda motivo destinatario ausente, telefonei no emediato para o n° de apoio a senhora nao conseguia dar com o n° da encomenda pedio-me para rectificar o n° tive que desligar e ligar de novo, acabou por encontrar porque o n° estava certo, eu disse-lhe que era mentira do estafeta porque estive-mos todo o dia em casa sem poder sair, portanto agradecia de ligar para o motorista que viesse entregar, a senhora respondeu-me que nao podia fazer nada iria agendar para 2°feira, pedi para falar com um responsavel disse que nao era possivel porque estava en reuniao.
Agora quero saber para o transportes e servico de cobranca tenho que pagar um total de 7,95 e quem me paga o tempo perdido a espera da encomenda dois dias mais ainda 3 telefonemas para o 707. O que se passou e que o motorista quiz partir mais depresa para o fin de senama.
A Transportadora tem responsabelidades e deve asumi-las agradeco uma informacao para esta situacao.

Salir do Porto 25-01-2019 Fernando costa

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2019
Rangel
29 de janeiro 2019

Exmos. Srs.,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica de forma a garantir a entrega urgente.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.
Joana Sousa
Gestora de Reclamações/Claims
Fernando Eduardo Lima Costa
Fernando Costa avaliou a marca
14 de maio 2020

não recomendo não respeitam nada