Rangel

4446-909 Ermesinde

qualidade@rangel.pt

Grupo Rangel - Incumprimento das datas de entrega de encomenda

Alexandra Lopes apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no passado dia 31/10/2018 pelo site zooplus, cuja foi enviada no dia seguinte pela empresa correos express e chegou às instalações do Grupo Rangel segunda feira (data referida como data de entrega), durante toda a semana não recebi a encomenda nem nenhuma atualizaçao do estado da mesma, e quinta feira 7/11, recebo um alerta no site a dizer que a encomenda seria entregue nesse mesmo dia.
Já à noite volto a receber um alerta dizendo que não foi possível a entrega uma vez que não se encontrava ninguém em casa, situação que era mentira uma vez que estive em casa todo o dia à espera da referida encomenda. Voltei a ligar no dia seguinte, no dia 8/11 para saber da encomenda e remarcaram a entrega para o dia 9/11. Alertei os mesmo que estaria em casa todo o dia à espera da encomenda, na qual os mesmos se comprometeram a entregar nesse dia.
Ja no dia 9/11 voltei a ligar as 15h14min para saber se a encomenda já teria saído do armazém e apenas obtive da mesma chamada a resposta da colaboradora que deveria esperar ate as 19hrs que ela seria entregue. Voltei a salientar que estava em casa à espera dela. chegou às 19hrs e não tinham entregue a encomenda, liguei para o único número permanente 24hrs, uma vez que o apoio ao cliente só funciona ate as 18hrs e o colaborador disse que nada poderiam fazer e que teria que esperar ate segunda feira.
quando desliguei voltei a receber o aviso que tentaram entregar e que não se encontrava ninguém em casa.
Hoje dia 12/11 liguei às 9h00 da manha e atendeu-me uma funcionaria, que no final de explicar a situação a mesma respondeu me que iria falar com o supervisor e que iriam abrir um processo interno, e que a encomenda foi entregue por dois estafetas diferentes. No entanto a mesma seria entregue hoje. relembrei novamente que iria ficar à espera e que da próxima vez que iria a OIÃ ao armazem deles efectuar uma reclamação por escrito, dando o beneficio da dúvida, deixei o meu contacto para ser contactada quando fossem entregar.
Voltaram a não ir e não ligaram! Voltei a ir ao site e voltou a ter a mesma desculpa de sempre: Não foi possível entregar porque não estava ninguém em casa! Esta empresa anda a gozar com a cara dos clientes e para alem de serem incumpridores são muito mentirosos.
Gostaria que me resolvessem o problema o mais rápido possível, pois isto é inadmissível! Estou desde o dia 30 de Outubro à espera de uma encomenda!!

Exma. Sra. Alexandra Lopes,

No seguimento da sua reclamação, permita-nos antes de mais lamentar esta situação. Desde já agradecemos os seus comentários, que consideramos fundamentais para enfrentar os problemas que possam estar a atingir a N/organização, e que nos permitirão melhorar continuamente.

Cumpre-nos apresentar as N/desculpas por todos os transtornos causados e assegurar que internamente foi já envolvido neste momento o responsável operacional desta zona geográfica, para que possa ser dado o devido seguimento e garantia de entrega no dia de hoje.

Mantemo-nos ao dispor e apresentamos os nossos cumprimentos.

Atentamente.

Alexandra Lopes adicionou uma resposta

Boa tarde, ainda agora, acerca de 2 mim foi efectuada uma chamada e informaram que foi um problema operacional, e que não foi possvel entregar.

Voltei a ligar e a segunda operadora respondeu que a pedido do expedidor (que é o estafeta), foi alterada a morada de 3830-000 para 3830 apenas... E vão comunicar a área operacional e ligar dentro de 1 hora a perguntar.

Até ME RESOLVER O PROBLEMA não irei mudar estado nenhum da situação para resolvido! Andam a gozar com a cara dos clientes, mas bateram na porta errada!

Se nao for efectuada até ao dia de hoje, irei ao vosso aemazem efectuar uma reclamação no respectivo livro, tal como apresentarei reclamação junto das entidades competentes.

Boa tarde Dª Alexandra Lopes,

Essa informação foi devidamente transmitida ao nosso colaborador de forma a garantir a entrega no dia de hoje.

Agradecemos p.f. que aguarde a respectiva recepção da encomenda.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Alexandra Lopes alterou o estado para Resolvida
Alexandra Lopes adicionou uma resposta

A encomenda chegou agora! Espero que nunca mais me volte acontecer algo do genero parecido com vocês, pois nao terei tanta paciencia! Pois se não estivesse reclamado aqui esta situação ainda iria se prolongar!

Alexandra Lopes

Alexandra Lopes avaliou a marca

Nao recomendo a marca a ninguém. Em primeiro lugar, sempre que contactava um colaborador era me dada uma explicação diferente para nao ter sido entregue a referida encomenda. Os prazos de entrega dexaixaram muito a desejar, uma vez que em nada foram cumpridos.

Rangel adicionou uma resposta

Desde já agradecemos a sua informação.

Gratos pela vossa atenção apresentamos os melhores cumprimentos,