• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193

Rangel - Desalfandegamento

Marco Barbosa
Marco Barbosa apresentou a reclamação
2 de julho 2020
No dia 1-7-2020 telefonaram-me do número 965930941 a dizer que a minha encomenda estava retida na alfândega e que me iriam enviar um e-mail com os documentos que eu teria de enviar para o desalfandegamento. Após mais de 24 horas continuo a espera de receber o dito e-mail, e óbvio que o intuito desta demora e cobrarem taxas de armazenamento. Eu paguei por um envio através da FedEx e gostaria de saber o que a Rangel tem haver com minha encomenda uma vez que eu não os contratei. Desde já informo que será apresentada queixa no livro de reclamações online e será enviada uma denúncia para o regulador e para o ministério público por tentativa de burla.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Rangel
2 de julho 2020
Boa tarde Sr. Marco Barbosa,

Antes de mais pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Informamos que o nosso contacto foi no seguimento do envio realizado pela Fedex, sendo a Rangel que diligência os trâmites necessários junto da Alfândega.

A reclamação apresentada acima foi encaminhada para o responsável com vista à sua análise e consequente resolução.

Gestão de Sistemas Integrados
Rangel
14 de julho 2020
Exmo Senhor Marco Barbosa,

Informamos que no dia de hoje foi enviado email diretamente para o seu endereço eletrónico com todos os esclarecimentos e detalhe dos valores em causa.
Informamos ainda que todo o processo já se encontra resolvido tendo inclusivamente a mercadoria sido já entregue.

Desta forma damos por concluída a presente reclamação.

Gestão de Sistemas Integrados