• Rua da Serra, 654 -Folgosa(Maia) Apartado 1193
    4446-909 Ermesinde
  • qualidade@rangel.pt

Rangel - Não consigo contactar via e-mail para trocar a morada pela correcta

jose ferreira apresentou a reclamação

a empresa rangel nao me responde aos email, quero mudar a minha morada devido a eles nunca conseguirem entregar , ja estou desde dia 03/07/2019 ah espera da minha encomenda e ate hoje dia 15/07/2019 ainda nao chegou devido a eles nao alterarem a morada de entrega gostaria que me respondessem ao email para eu finalmente receber a minha encomenda obrigado e bom dia

Caro Cliente,
Acusamos a receção da Vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que já procedemos à abertura do respetivo processo de averiguação.
Contamos brevemente voltar ao contacto com V. Exas de modo a prestar todos os esclarecimentos necessários ao encerramento da reclamação apresentada.
Estamos gratos pela Vossa aposta na Correos Express Portugal e tudo iremos fazer para continuar a merecer a Vossa preferência.
M. Cumprimentos
Serviço de Apoio ao Cliente

Exmo. Sr.

Somos a informar que a morada já se encontra actualizada.

A entrega encontra-se agendada para o dia de hoje.

Gratos pela sua compreensão apresentamos os melhores cumprimentos.

Correos Express Portugal

jose ferreira adicionou uma resposta

eu respondi ao email porque nao mudaram nada correctamente , a morado continua errada , gostaria que me respondessem o mais breve possivel para poderem por a morada correcta ja é uma vergona estar a tanto tempo ah espera de uma encomenda , se a minha comenda demorar muito mais eu nunca mais escolho a empresa rangel e vou entrar com um processo judicial
Obrigado e comprimentos

jose ferreira adicionou uma resposta

uma poucccccccccccccccccccc rgonha primeiro afirmao que vai ser entregue mas nao acontece a aentrega

Esta resposta tem um anexo privado
jose ferreira adicionou uma resposta

a senhora joana sousa afirmou que ia ser entregue no dia mas como sempre nada foi feito uma pouca vergonha

Bom dia Sr. José Ferreira,

No dia de ontem existiu uma tentativa de entrega sem sucesso, destinatário ausente.

Inclusive o nosso estafeta contactou V/Exa através do telefone contato disponível mas o mesmo encontrava-se desligado.

Informamos que o envio encontra-se novamente em distribuição estando a entrega prevista para hoje.

Gratos pela sua atenção apresentamos os melhores cumprimentos.

Correos Express Portugal

jose ferreira adicionou uma resposta

este é o meu contacto vamos la ver se comunicao

Rangel adicionou uma resposta

O nr. disponibilizado pelo expedidor da mercadoria efetivamente é diferente.

Iremos proceder a respetiva correção.

Cumprimentos.

18 jul 2019
jose ferreira alterou o estado para Resolvida