Gts - Garantia Automóvel, Lda

Sistefe Alimentar Lda
Sistefe Lda apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
Boa tarde
Tenho uma empresa e adquirimos para a empresa duas viaturas com o seguro da GTS.
Uma das viaturas teve uma avaria no motor elétrico. Fizemos todas as exigências da GTS, que não são poucas, mas até ao momento não entendemos a razão de ainda não terem assumido os gastos da avaria. Isto já vai há uns meses.
Infelizmente, a outra viatura, teve a mesma avaria e tudo voltou a acontecer. Não temos resposta positiva.
Posteriormente, a 1ª viatura, teve uma avaria no ar condicionado, que se pensou ser simplesmente a falta de gás, mas não. A avaria é no compressor.
Como disse anteriormente, somos empresa e tenho neste momento o carro parado na oficina indicada pela GTS, onde sempre fizemos todas as assistências necessárias e normais de uma viatura, desde o dia nove de Agosto.
Se compramos as viaturas, é porque delas necessitamos. Não gosto de litígios, mas isto derrete a paciência de um mortal.
Não vou contar aqui, o esforço, os gastos, a "ginástica" a que isto nos obriga, o nosso bem estar, pois além das viaturas serem usadas para o serviço na empresa, também são carros de família, etc.
Aguardo resolução
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
10 de setembro 2022
As avarias reclamadas nas transmissõesantriormente não foram suportadas por relatorio tecnico.
Da eventual avaria do compressor de ar condicionado não foi envuado diagnostico que justificasse a reoaração. O diagnostico rececionado refere defeito nos sensores de humidade que devem ser substituidos e não o compresor tudo isto foi devidamente documentado ao cliente que não entendeu ou não leu as cobdições gerias de garantia
10 de setembro 2022
Nk entanto bastará ler as diferentes publicações existentes na internet para se oerceber que se trata de um defeito de fabrico e conceção desta serie de veiculos
Os defeitos de fabrico estão excluidos de qualquer garabtia GTS ou das suas congeneres
13 de setembro 2022
Caros senhores,
Conforme diagnostico realizado, o mesmo demonstra defeito/anomalia nos sensores de humidade não existindo qualquer justificação para a substituição do compressor como assim fazem crer.
Consideramos que o intuito da reclamação passa apenas pelo usufruir da garantia que se encontra prestes a terminar e com o aproveitamento da substituição de um componente reconhecido com defeito de fabrico ou conceção.
Sistefe Lda
Bom dia

As respostas dadas, nada têm que ver com a realidade. Se alguém falhou foi a GTS. Optamos pelo pack de seguros mais caros, para podermos estar tranquilos com as viaturas.
A oficina que sempre nos deu assistência, foi a oficina recomendada pela GTS. Nunca as viaturas entraram noutra oficina. As viaturas têm seguro até ao último dia da garantia.
O comportamento da GTS sempre foi e continua a ser incorreto. Faz afirmações neste portal, que considero ofensivas.
Não vou alimentar a GTS com mais dados neste portal, visto que o caso será entregue a quem nos possa defender em tribunal.
Estimado cliente

Não existe fundamento técnico para a sua reclamação, já que "dizer" ou "simular que exsite" não é sinónimo de avaria efetiva, pois de outra forma seria de imediato reparado como fazemos sempre com todos os clientes.
O recurso a tribunal será o mais adequado de reclamar as suas razões.
assim consideramos este processo neste portal encerrado
Sistefe Lda
Boa tarde
Tomarei em conta os vossos argumentos. Continuam na base do insulto. Se houve quem simulasse foi a GTS. Falem com a oficina por vós indicada e verão que o que diz a GTS, é mentira! O vosso imediato, é o massacre em tempo e levantamento de situações que nem ao diabo lembra. Lá nos encontraremos.
Sistefe Alimentar Lda
Sistefe Lda avaliou a marca
31 de dezembro 2022

A GTS Garantia Automóvel, usa todas as artimanhas e argumentos para nada assumir. Foi, sem dúvida um péssimo negócio que fiz.