Aluguer de Automóveis

Guerin Car Rent - Devolução de caução

Karim Tavares
Karim Tavares apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Aluguei um carro na empresa guerin em outubro de 2020, e até ao dia de hoje não recebi o valor de 300 euros, provenientes da devolução da caução, de qualquer das formas, sempre que entro em contacto com a guerin, esta mesma afirma que o valor foi devolvido, fornecendo um documento onde os números de conta não se encontram visíveis. Disseram que devia de falar com o meu banco pois o problema seria com eles, contudo, quando questiono o meu banco, este afirma que não entrou nenhum valor, estamos quase em março de 2021, e neste momento deixei de obter resposta por parte da guerin.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
Guerin
18 de maio 2021
Exmo. Senhor,

O valor da caução não entra na nossa conta bancária.

A Guerin faz o pedido de bloqueio, o banco emissor do Seu cartão bloqueia o valor.

A Guerin faz o pedido de desbloqueio e o Banco emissor do seu cartão deve desbloquear o valor para o seu saldo de cartão de crédito.

A Guerin já fez prova, que até nos anexa, do pedido de desbloqueio, portanto cabe ao Seu banco proceder em conformidade.

A Guerin não tem o Seu valor nas nossas contas nem tem qualquer interesse nesta situação que, segundo diz, continua bloqueada.

Obrigada,