Aluguer de Automóveis

Guerin - Cobrança duplicada

Jefferson
Jefferson apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Após o aluguer de um veículo com a Guerin, me foram cobradas as portagens utilizadas nos referidos dias.
Questionei por email se já haviam recebido o valor das postagens, ao qual me informaram que SIM.
Acontece que hoje, 28/02 recebi um e-mail com a cobrança dessas mesmas portagens e com um prazo de 5 dias para pagamento.
Afinal, dizem que está pago e cobram novamente?
Dando prazos ínfimos para um pagamento que eu acreditava já estar feito?
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Guerin
28 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Jefferson.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108605324, no dia 2024-02-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
Guerin
6 de março 2024
Exmo. Senhor,

Agradecemos a Sua reclamação que serve para esclarecer que o total, até à data de hoje, é de €4,40, referente a duas passagens.

Registration_Nr EToll_Name_Start EToll_Name_End End_Date_Calc Cost_Calc
BA-01-TM Lardosa S/N Alcaria S/N 2023/11/11 09:23:12 2,20 €
BA-01-TM Alcaria N/S Lardosa N/S 2023/11/11 10:00:30 2,20 €
4,40 €

Pelo que pesquisámos, o pagamento foi efetuado apenas uma vez no dia 04/02/2024.

Solicitamos que, se verificar mais algum movimento deste valor desde o dia do aluguer, até à data de hoje, nos encaminhe prova disso para nossa análise.

Sem outro assunto de momento,
Esta resposta tem um anexo privado
Jefferson
Jefferson avaliou a marca
4 de abril 2024

Quando tentei resolver via telefone, fui mal tratado pelos atendentes que fizeram pouco caso da situação. A empresa só resolveu a questão após a reclamação neste portal, o que achei desnecessário e me custou imenso.