Guerin

• customerrelations@guerin.com.pt

Guerin - Viatura avariou e fiquei das 22:00 as 10:00 sem ir ao trabalho

Adriano Francisco da Silva
Adriano Silva apresentou a reclamação
17 de abril 2024 (editada a 19 de abril 2024)
Tenho (pago)meu seguro de minha viatura com a Zurich e sempre fui muito bem atendido.
E a Zurich que paga a Guerin para me disponibilizar uma viatura, foi quando me desloquei até Guerin e me disponibilizaram um viatura que está a andar tudo bem, quando ascendeu a luz de injeção e imediatamente liguei para assistência e a atendente me perguntou se eu estava longe do aeroporto e eu disse que estava em Braga (muito longe), mas, wye se precisasse eu iria ate lá. Mas, a atendente me perguntou se eu estava perto de minha morada, e eu falei que estava a 1 km mais oo menos ( no Braga Parque) estava indo ao meu trabalho. Que já neste momento, já não daria mais pra ir, e perdi um dia de trabalho. E a atendente e o atendente que foram 2, me avisaram que eu poderia ir até em casa, e amanhã pela manhã, o guincho buscaria o carro e eu iria ate a loja e pegaria outro carro. E foi o que fiz. Mas, perdi a noite de trabalho e só peguei o outro carro as 10 da manhã e neste momento, já perdi a parte da manhã.
E liguei pra Zurich e a mediadora (atendimento) me orientou que o responsável pelas horas que perdi é a Guerin e não a Zurich. E liguei pra Guerin que mandou eu ligar para a assistência da Guerin e verificar se poderia me das as 12 horas que fiquei sem o carro. E a atendente (da assistência) que fez pouco caso, já foi direta a me dizer que a Guerin não vai das nada de horas a mais. Mas, não queria nada que não fosse meu. Só pedi as 12 horas que perdi e que ainda por cima, perdi as horas de trabalho. Tive que cancelar as minhas entregas de ontem e de hoje até as 10 da manhã. E a atendente da assistência foi irónica a me dizer que eu só fiquei sem o carro a noite.
Muito desatenciosa está última atendente que resumindo me disse que a Guerin não vai das nada de horas a mais e pronto.

Infelizmente, eu estou a mercê de uma empresa que não me deu atenção e sabe que eu preciso do carro a trabalho e levar meu filho de manhã às 7:50 a escola. Irresponsabilidade demais.
Descaso Com o cliente.

Quero apenas as 12 horas a mais com o carro para suprir minhas necessidades de trabalho.
Já perdi 12 horas e meu filho 1 dia na escola.
Caso isso não se resolva por aqui, assim como a atendente me falou (que não pode fazer mais nada e não fará) pois, pago meu seguro pra poder não perder meu ordenado, pois, trabalho indo e vindo com meu carro.
Não pedi nada a mais que minhas 12 horas que fiquei sem a viatura pra trabalhar.
Espero que haja um responsável que reveja até dia 18 ou 19/04/24, para que eu recupere minhas horas perdidas.
Esse jogo de empurra, já está me deixando sem confiança total.
Já não indico esta empresa Guerin a mais ninguém e da próxima vez nem quero ser atendido por uma atendente tão sem noção e sem dedicação ao cliente que sou eu.

Espero e quero que se resolva da melhor forma.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Guerin
17 de abril 2024
Estimado cliente, Veronica.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111156324, no dia 2024-04-17, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
Adriano Silva
19 de abril 2024
Chegando na loja GUERIN de Braga a atendente me deu um voucher para quando que quiser usar de 1 diaria.
Sendo que poderiam ter dado este voucher ainda eu usando o carro.
Pois, eram apenas 12 horas a mais pra mim.
Perdi um dia inteiro de trabalho.
Resolvido, mas, me deixou na mão quando mais precisei.
Adriano Francisco da Silva
Adriano Silva avaliou a marca