Guerin Car Rent

Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

Av Severiano Falcão nº 3
2685-379 Prior Velho

customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Pagamento duplicado em cartão e espécie

Renata Piva apresentou a reclamação

Valor- 137 Euros
COBRADO INDEVIDAMENTE EM DINHEIRO E EM CARTÃO DE CRÉDITO.

Relato do ocorrido:
Efetuei a RESERVA do carro no cartão de crédito.
O PAGAMENTO do aluguel do carro foi efetuado em ESPÉCIE no balcão, em mãos à atendente/supervisora, que me informou que o pagamento era para ser feito em espécie e no valor exato, pois ela não tinha troco.

Quando voltei ao Brasil vi que RESERVA no valor de 137 Euros também havia sido cobrada no meu cartão.
Ou seja: pagamento efetuado em DUPLICIDADE EM ESPÉCIE E EM CARTÃO DE CRÉDITO NO MESMO VALOR.

Data do aluguel do carro: 13/01/2019
Devolução do carro: 28/01/2019
Local: Guerin Rent a Car
Solution- Portugal - Aeroporto Lisboa

26 Fev2019
Guerin Car Rent adicionou uma resposta

Exma. Senhora Renata Piva,

Conforme respondido através dos outros meios de contacto – telefónico, e-mail e facebook - devido à sua sensibilidade, este processo encontra-se em análise com a nossa direcção e departamento jurídico pois as evidências documentais não suportam os factos que a D. Renata nos descreve e a supervisora não confirmou a situação exposta.

Não existem cameras no local portanto não é possível visualizar imagens. O facto continua que o contrato assinado pela D. Renata tem o pagamento efectuado em cartão e não em numerário. Como encaramos estas acusações com seriedade ainda assim quisemos investigar o mais detalhadamente possível mas para isso é necessário tempo. Pelo que agradecemos a sua paciência com a questão.

Solicitámos urgência nesta análise e fomos informadas que até ao final da presente semana será dada resposta conclusiva sobre o processo em questão. Será enviada resposta formal por via de e-mail.

Guerin Car Rent está a aguardar resposta do utilizador