Guerin Car Rent

Guerin RENT-A-CAR (DOIS),LDA

Aluguer de Automóveis

A Guerin, tem presença no território nacional desde 1989. A actual estrutura acionista resulta de uma join venture entre o Grupo Salvador Caetano e a companhia Mapfre.
A qualidade do serviço e a vanguarda da tecnologia são premissas essenciais para garantir a satisfação dos nossos clientes na escolha das nossas soluções de mobilidade.

Telefone: 21 010 02 10

Av Severiano Falcão nº 3
2685-379 Prior Velho

customerrelations@guerin.com.pt

Guerin Car Rent - Perigosa manutenção

Raul Baptista apresentou a reclamação

Na sequência do aluguer que ainda está a decorrer gostaria de deixar o meu descontentamento quanto à manutenção da carrinha Renault 9 lugares. Foram duas as carrinhas adjudicadas a este aluguer com o levantamento na Guerin do Prior Velho. Entregam-nos as carrinhas. Uma delas tinha os pneus sem piso e foi preciso reclamar para trocarem (com alguma arrogância do funcionário, primeiro negando depois responsabilizando a oficina.. enfim). Neste stress de termos horários para cumprir ainda dentro das instalações da Guerin a segunda carrinha acende o aviso de falta de óleo. Após verificação do mecânico que confirma que praticamente não tem óleo "resolve" o problema. Corrige o nível do óleo. A carrinha tem fita cola cor de laranja no batente interior da porta lateral, o guarda lamas superior esquerdo descaído. O aluguer foi feito pela empresa que estou a trabalhar ao qual já reportamos. Como condutor não está a ser uma boa experiência. Se fosse um condutor menos experiente tinha alugado as carrinhas com pneus sem piso e a outra sem óleo num estado de risco. Atentamente.
07 Mai2019
Guerin Car Rent adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Raul Baptista,

Antes de mais, Lamentamos o tempo decorrido na resposta à sua reclamação no entanto foi necessário para podermos averiguar a fundo o exposto e concluir a análise de todo o processo.

Tendo analisado o exposto, somos a apresentar o nosso mais sincero pedido de desculpas por todo o inconveniente causado e esclarecemos que este não é de todo modo habitual de agir por parte dos nossos colaboradores, nem a imagem que a Guerin pretende passar aos nossos prezados Clientes, pelo que referimos que esta reclamação foi devidamente encaminhada junto de nossa Direcção Operacional com o intuiro de evitar qualquer possível situação futura.

Confirmamos ainda que as viaturas em causa foram devidamente encaminhadas para as nossas oficinas para a correcta verificação e revisão necessária.

Agradecemos o tempo despendido com esta questão, pois sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Gratos pela atenção dispensada, encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
Cordialmente,

07 Mai2019
Guerin Car Rent alterou o estado para Resolvida
08 Mai2019
Raul Baptista avaliou a marca

Vou estar ainda mais atento no momento de check in do carro! É obvio que resolveram.. no entanto fiz uma viagem Lisboa Porto com um carro com a manutenção muito fraca. Tive sorte. Frota nova mas manutenção a desejar..