Guerin Marca Recomendada

Guerin - Condições de contrato

Luís Ribeiro
Luís Ribeiro apresentou a reclamação
24 de janeiro 2024
No seguimento de uma avaria numa viatura, levantei um carro de substituição no dia 16/1 onde a companhia me indicou que tinha uma caução de 100 a 120€. No ato do levantamento a rent a car exigiu 160€ onde ficou bloqueado. Depois da entrega no dia 18/01 e segundo a rent a car o valor da caução ficaria desbloqueado o que não aconteceu. Até a data de hoje o valor está bloqueado o que está a trazer muitos constrangimentos. Foi contactado a rent a car onde dizem que não tem nada a ver com isso e também o meu banco que diz que está bloqueado pela rent a car.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2024
24 de janeiro 2024
Estimado cliente, Luís Ribeiro.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106702824, no dia 2024-01-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

Exmo. Senhor,

Desde já agradecemos Sua informação. Aproveitamos para informar que já encaminhámos a informação reportada , junto da RedeUnicre, com o Seu conhecimento, para que voltem a reclamar junto da Sua Entidade Bancária.

Luís Ribeiro
29 de janeiro 2024
O dinheiro já foi libertado mas apenas no dia 26. Por isso o pedido de indenização não foi efetuado pelos dias em que fiquei privado do dinheiro. Desde o dia 18 ao dia 26
Exmo. Senhor,

A Guerin não indemniza qualquer valor uma vez que fez o pedido de desbloqueio dentro do prazo, ou seja, no dia em que entregou a viatura.
A prova disso encontra-se no e-mail que trocámos para o Seu endereço. O Pedido de desbloqueio foi emitido para o Seu Banco no dia 18/01/2024.