Guerin Marca Recomendada

Andreia mendes <180783mendes@gmail.com>
12:19 (há 3 minutos)
para email

bom dia
Venho pelo presente apresentar o meu descontentamento , uma vez que fiz um seguro extra após alugar carro com a Booking, e aquando o levantamento do carro informaram que esse seguro era só com a Booking pelo que aconselharam outro seguro. receosos que poderia acontecer algo fizemos o seguro o mais barato apresentado de 110 euros. isto no orçamento de ferias pesa!!
na entrega do carro, estavam a reclamar de um tapete e mencionei que tinha 2 seguros estranharam e disseram que se tinha seguro com a booking que não era necessário fazer o seguro com a Guerin. é muito mau ouvir estas situações, pois 110 euros sao 110 euros!!
Data de ocorrência: 14 de julho 2023
24 de julho 2023
Estimado cliente, Andreia Mendes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 96401023, no dia 2023-07-24, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Equipa de Apoio ao Cliente
Guerin Car Rental Solutions
8 de agosto 2023
ainda estamos aguardar por uma resposta conclusiva por parte da Guerin.
Obrigada
23 de agosto 2023
Resposta da Guerin hoje dia 23-08-2023:

"Estimado cliente
Muito obrigado por fornecer comentários sobre seu recente aluguer de viatura. Nosso único objetivo é deixá-lo completamente satisfeito(avaliação=4). Vejo que ficamos aquém da marca com a sua experiência recente.
“Fiz um seguro c a booking e n levantamento d viatura disseram q o seguro era c a Booking e que deveria fazer o seguro aconselhado p Guerin, foram 110 euros muito desiludida com esta situação”
Estamos sempre em busca de sugestões sobre como melhorar nossos serviços para prestar o melhor serviço possível.
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu valioso feedback e esperamos exceder as suas expectativas na próxima vez no aeroporto da Madeira ou onde quer que os seus planos de viagem o levem a seguir.
Tenha um ótimo dia!"

RESUMINDO.... SOLUÇOES...??? NADA
Contrato de Aluguer nº 4582289

Exma. Senhora,

Desde já agradecemos o contacto com o Serviço de Clientes da Guerin Rent-a-Car. Sempre e só através dos comentários enviados pelos nossos clientes é que podemos trabalhar por forma a melhorar cada vez mais o serviço que prestamos.

Lamentamos o atraso na resposta à reclamação e informamos que para analisar convenientemente a Sua reclamação, a mesma foi devidamente encaminhada à nossa Estação de Aluguer.

Conforme nossos procedimentos, todos os nossos Colaboradores explicam os nossos termos e condições aos clientes, para o levantamento de uma viatura. A Guerin não faz vendas forçadas.
Informamos que qualquer produto que envolva danos, adquirido no operador turístico, não tem implicação direta na Guerin. Se pretender ficar mais tranquila com a nossa viatura terá que comprar localmente a isenção de franquia, no entanto só o faz se quiser. Não negamos o aluguer da viatura.

Qualquer informação adicional sobre o produto adquirido no Operador, deverá contactá-los.

Estando ao dispor para qualquer questão adicional, gratos pela atenção dispensada, apresentamos os nossos mais sinceros cumprimentos.
Bom dia

Eu fui bem clara, a GUERIN não forçou a nada, ÓBVIO!!
Só informou que o seguro que fiz com a BOOKING, não servia para a GUERIN, o que foi uma informação errada.

Fiquem bem, e insistam na formação aos V/ colaboradores.
30 de agosto 2023
É lamentável este tipo de respostas!
Andreia Mendes avaliou a marca
13 de setembro 2023