19.8

Sara Damasceno
Sara Damasceno apresentou a reclamação
13 de junho 2023
Exmos. Srs.,

No dia 10/06/2023 efetuei a compra de uma mala GUESS em promoção no valor de 73,53€. Após o pagamento foi enviado um email de auto4@vmcustomers.com confirmando o respectivo pagamento e respectivos detalhes da encomenda. Achei a origem do email suspeita e por isso abri novamente a conta criada no site guessportugalsaldos.com e confirmei que a encomenda estava registada.

No entanto, não recebi nenhuma previsão de data de entrega, fiquei preocupada com a situação e após um dia sem o respectivo email, fiz várias as tentativas de entrar na conta criada no site e esse acesso não me é permitido, nem sequer com a recuperação de password.

Procurei no portalqueixa se já existia registo de queixas sobre este site e após pesquisa confirmei o meu receio de ter sido vitima de uma burla, trata-se de um site fraudelento guessportugalsaldos.com está online já à algum tempo e como primeiras opções no motor de busca. Aparentemente não sou a primeira vitima desta burla e vejo a Marca GUESS inoperante sobre esta situação. Descartanto qualquer responsabilidades sobre esta situação, da qual já tem conhecimento.
Informo também que apresentar queixa crime por burla nas entidades competentes para evitar que esta situação se repita com outras vitimas.

Cumprimentos
Data de ocorrência: 13 de junho 2023
Sara Damasceno
Sara Damasceno avaliou a marca
1 de agosto 2023

A guess ficou indiferente a este assunto, o site continua online, com a possibilidade de enganar mais pessoas e a marca nada faz para corrigir o assunto. Irei denunciar este caso nas autoridades competentes pois trata-se de um crime que fui vitima.