7.4

H&M - Atendimento fraquinho

Bruno Caldeira Carvalho
Bruno Carvalho apresentou a reclamação
9 de dezembro 2020
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação pelo tratamento dado por uma funcionaria do H&M do forum de almada ( loja PT0311), no dia 4 de Dezembro fui comprar uns tenis para a minha filha, infelizmente os tenis nao lhe serviram, dirigi-me hoje á loja para a troca e nao havia mais aqueles tenis, entao pedi a devolução. Perdi a factura da loja mas fui prevenido com o talao de compra de multibanco. Ao ser atendido, a funcionaria foi logo mal educada, a dizer q sem o talão nao era possivel, claro que ripostei, fui á net e mostrei lhe a Lei que por acaso estava na pagina da DECO ... sempre muito malcriada, n me devolveu o dinheiro so em cartao de HM...ainda lhe pedi o nome para fazer uma queixa e recusou-se. PElo que sei sao obrigados a identificar-se...no talao diz que o numero da empregada é o 145481 e estive na loja hoje dia 9 de dezembro das 13h ás 13h24...mas eu vou la á loja para ser maltradado? se n querem politica de devoluçoes digam mas se é a empregada façam algo.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2020
Bruno Carvalho
28 de dezembro 2020
e entao nenhum feedback?
Bruno Caldeira Carvalho
Bruno Carvalho avaliou a marca
8 de setembro 2021

enquanto n melhorarem o atendimento, nunca vao ser uma grande marca mas uma marca famosa