7.4
Hennes & Mauritz, Lda

H&M - Desconto total não foi dado

Priscila Picinini apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
No dia 26 de janeiro de 2024, fiz uma compra de produtos de saldo pelo site da H&M no valor de 122,87€. O site anunciava um desconto adicional de 10% nos produtos de saldo (imagem comprovativo) para membros do club H&M.

Portanto, antes de finalizar minha compra, cadastrei-me como membro para ganhar esse desconto. Qdo fui finalizar a compra, ativei o cupom e fiz todo o processo corretamente, mas o desconto aplicado ao meu carrinho foi apenas de 1.79€ (imagem comprovativa)
Ou seja, não me deram o valor correto de 10% de desconto, que seria 12.28€.

Entrei em contacto com o Atendimento ao Cliente da H&M assim que verifiquei o erro, mas logo no primeiro email de resposta começaram a me passar informações falsas. Primeiro, recebi a resposta deles de que a loja não dava desconto em produtos de saldo - o que não eh verdade no caso desta promoção, mas eles só admitiram isso depois que eu enviei a imagem do ecrã com a promoção mencionada (imagem anexa).

Em um segundo email, insinuaram que eu é que teria errado o processo e ainda foram rudes ao mencionar que minha compra já havia tido desconto, como se eu não soubesse ou tivesse tentando enganá-los. É óbvio que tinha tido desconto! Eu mesma disse isso logo no meu primeiro email a eles! Mas o desconto foi apenas de 1.79€, que não era equivalente a 10% do total da minha compra!

Sinto-me enganada e totalmente desrespeitada! Atendimento terrível, que passa informação falsa, não procura resolver o problema do cliente que não fez nada de errado e ainda acusa o consumidor, quando na verdade eu apresentei todas as provas de que o erro foi da parte deles!

Quero o desconto correto na minha compra ou que cancelem a compra inteira e me dêem meu dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
28 de janeiro 2024
Segue mais imagens comprovativas.
Priscila Picinini avaliou a marca
12 de fevereiro 2024

A qualidade do produto é boa, mas o serviço de atendimento ao consumidor foi ruim.

Como não tenho acesso às imagens dos cupões, verifique por favor as condições dos respectivos cupões.
Ao registar-se no site recebe um cupão de 10% numa compra, que não pode ter peças em saldo, no total da compra, e um outro cupão de 10% em apenas 1 artigo de saldo, este cupão em particular refere "10% extra num artigo em saldo", ou seja só terá desconto num artigo, e não no total da compra.
Espero ter ajudado.