7.4
Hennes & Mauritz, Lda

H&M - Produto com erro por parte da loja e mesmo assim não quiseram fazer a troca

Pajó Pereira
Pajó Pereira apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2024
No dia 25/01 vim fazer a compra de um artigo, na H&M Braga Parque. Acontece que eu já tinha experimentado as sapatilhas anteriormente e tinha verificado o tamanho correto para mim, sendo ele o 43. Posteriormente fui no dia seguinte fazer a compra noutra loja, na qual estou a fazer a reclamação. Acontece que as sapatilhas estavam mal etiquetadas. Eram umas sapatilhas tamanho 44 com etiqueta 43. Ora no dia em que as fui utilizar, calcei, aparentemente estavam bem assentes no pé, fui para o trabalho de carro, e 10 minutos após andar efetivamente com elas, reparei que estavam bastante largas, achando eu que tinham alargado nesse tempo. Aquando da reclamação aqui em loja , dei conta da mal etiquetagem. Fui o mais honesto possível com a gerente de loja sobre a situação, que eu apenas queria o tamanho correto da sapatilha, não queria devolução nem troca por outro artigo. A gerente informou me que não podia fazer a troca uma vez que tinha usado as sapatilhas e estavam ligeiramente sujas da utilização claro. Tentei chamar a razão a gerente de loja, e apelei ao bom senso da situação, na qual manteve a mesma postura, indicando que depois não poderia expor em loja por estarem ligeiramente sujas num dos pés, tendo ainda insinuado que mal tivesse percebido que as sapatilhas não estavam no tamanho correto as tivesse tirado, ora estava no trabalho e sem essa possibilidade. Disse também que deveria ter ido comprar outras noutro lado. Agradeço que revejam as vossas políticas da loja por favor para que não volte a acontecer com outros clientes. Agradeço a disponibilidade.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024