H3 Hambúrguer Gourmet

Rua Joshua Benoliel, 6 - 3º B

geral@h3.com

H3 Hambúrguer Gourmet - Gritaria com os funcionários

Alexandre apresentou a reclamação

Boa noite, sou cliente habitual do vosso restaurante, e nunca ouvi tantos gritos numa loja como ouvi naquele preciso momento uma senhora a gritar com os empregados na hora de rush, achei uma cena fora do normal, essa senhora nessecita de ajuda psicologia pois nao pode fazer isso em frente dos clientes, a partir de hoje nunca irei mais ao vosso restaurante. Ate comentei ca minha mulher, se fosse eu que tivesse na peles deles nao sei o que faria!
Deviam de dar formação aos vossos funcionarios!
Nome da senhora dos gritos vera loja loureshopping.

10 Set2015
H3 Hambúrguer Gourmet adicionou uma resposta

Boa tarde Ivo,

Antes de mais nada quero agradecer o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Em relação à sua reclamação quero pedir-lhe desculpa pelo ocorrido. O episódio que relatou não é, de todo, aceitável.
Após a recepção da sua reclamação entrei em contacto com o supervisor do restaurante em causa a informá-lo do ocorrido, para que sejam aplicadas as necessárias medidas correctivas.
Além disso, iremos entrar em contacto consigo através de email, por forma a que nos possa ceder mais informações sobre a situação.
Obrigado mais uma vez pela sua opinião e se no futuro alguma das suas visitas não corresponder às suas expectativas, contamos com o seu contributo no sentido de podermos melhorar.

Nuno Costa
Departamento de Comunicação