H3 Hambúrguer Gourmet

H3 Hambúrguer Gourmet - Gritaria com os funcionários

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Boa noite, sou cliente habitual do vosso restaurante, e nunca ouvi tantos gritos numa loja como ouvi naquele preciso momento uma senhora a gritar com os empregados na hora de rush, achei uma cena fora do normal, essa senhora nessecita de ajuda psicologia pois nao pode fazer isso em frente dos clientes, a partir de hoje nunca irei mais ao vosso restaurante. Ate comentei ca minha mulher, se fosse eu que tivesse na peles deles nao sei o que faria!
Deviam de dar formação aos vossos funcionarios!
Nome da senhora dos gritos vera loja loureshopping.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015
H3 Hambúrguer Gourmet
10 de setembro 2015
Boa tarde Ivo,

Antes de mais nada quero agradecer o seu contacto, pois é-nos fundamental recolher informações para podermos melhorar o nosso serviço, só desta forma poderemos evoluir.
Em relação à sua reclamação quero pedir-lhe desculpa pelo ocorrido. O episódio que relatou não é, de todo, aceitável.
Após a recepção da sua reclamação entrei em contacto com o supervisor do restaurante em causa a informá-lo do ocorrido, para que sejam aplicadas as necessárias medidas correctivas.
Além disso, iremos entrar em contacto consigo através de email, por forma a que nos possa ceder mais informações sobre a situação.
Obrigado mais uma vez pela sua opinião e se no futuro alguma das suas visitas não corresponder às suas expectativas, contamos com o seu contributo no sentido de podermos melhorar.

Atenciosamente,

Nuno Costa