Habitissimo, SL

Habitissimo - Marketing falso

Ricardo Alexandre Torres Da Silva Ramos
Ricardo Ramos apresentou a reclamação
8 de julho 2023
Venho por este meio expor um problema na qual não consigo resolver com a linha de apoio ao cliente da Fixando. Já é a segunda vez que recebo um mail de marketing com desconto para comprar packs profissionais. O primeiro mail foi com um desconto de -40% , este último foi de -50% desconto. Entrando no link, ir até ao carrinho de compras para pagamento, continua com informação dos -50% mas o valor para pagar não altera. O que me sinto bastante enganado com esta publicidade e esperança que cria...
Data de ocorrência: 8 de julho 2023
Habitissimo
19 de julho 2023
Boa tarde Ricardo,

Conforme nosso contato telefónico espero ter esclarecido sobre os email que lhe foram enviados com desconto nos packs profissionais, visto que para ativação do nosso serviço já não é necessário pagar por um pack profissional e sim apenas pela recarga de créditos para a compra de pedidos de orçamentos.

Voltarei a lhe contactar na próxima terça-feira como combinado.

Ricardo Ramos
16 de agosto 2023
Estou aguardar por parte da Habitissimo uma solução que colocaram, mas até hoje não aplicaram! Fico aguardar, porque até a data de hoje, não conseguiram o que combinaram. Peço um maior rigor na solução. Eu sou o cliente, não é o cliente que tem de ir atrás da solução.
Habitissimo
17 de agosto 2023
Bom dia Ricardo, Lamentamos a sua experiência e o inconveniente causado. Parece que o agente que atendeu ao seu pedido tentou contactá-lo por telefone e e-mail em várias ocasiões e dias sem sucesso. É por isso que entraremos em contacto novamente por e-mail no endereço que você possui na sua ficha, caso precise entrar em contacto connosco directamente, poderá fazê-lo no e-mail suporte@habitissimo.pt

Com os melhores cumprimentos.
Ricardo Alexandre Torres Da Silva Ramos
Ricardo Ramos avaliou a marca