Habitissimo, SL
  • suporte@habitissimo.pt

Habitissimo - Valor não creditado na vonta do usuário

Wellington Santos apresentou a reclamação
3 de julho 2023
Realizei inscrição através da aplicação e fiz pagamento do pack básico que somado ao IVA custou-me 92,25 euros. Os créditos nunca cairam na minha conta da habitissimo e nas inúmeras tentativas de contato nunca conseguir falar com o atendimento.
Uma vez insatisfeito com má gestão da platoforma peço reembolso do valor.
Nome: Wellington Francisco Jesus dos Santos
NIF: 303072792
Título residência: 2906LP507
Data de ocorrência: 3 de julho 2023
Habitissimo
4 de julho 2023
Boa tarde Wellington Santos,

Conforme nosso contato telefónico a devolução do pagamento já foi solicitada.

Entraremos em contato consigo para avisar e confirmar a ordem de devolução.

Com os melhores cumprimentos
6 de julho 2023
O reembolso não foi efectuado
10 de julho 2023
O valor não foi reembolsado. Penso que não será. Empresas sérias e comprometidas com o bem-estar dos clientes/parceiros não ignoram e desumanizam as relações. Inicialmente foi vítima de um péssimo tratamento e posteriormente estou sendo vítima de burla, pois me prometeram um reembolso há mais de uma semana e até o momento não foi efectuado.
10 de julho 2023
Empresa desrespeitosa!
11 de julho 2023
Foi me enviado um e-mail na semana passada informando que tratariam NA PRÓXIMA SEMANA.
Fiz contacto novamente está semana e a resposta foi a mesma trataremos NA PRÓXIMA SEMANA.
Penso ter sido vítima de fraude.
TENHAM CUIDADOS quando forem tratar com essas empresas ou podem serem vítimas, também.
12 de julho 2023
Bom dia!
Devido a não resolução do problema decidir atualizar dia após dia está reclamação
12-07-2023, não foi solucionado o problema.
18 de julho 2023
Olá!
Atualizando que o reembolso não foi efectuado.
Desde a última portagem no dia 12 de julho ficaram somente as promessas por parte da habitissimo e isso não se concretizou.
Abri está reclamação no dia 3 de julho ou seja se passaram 15 dias e não solucionaram.
Penso que o valor não será reembolsado. Mas para ajudar possíveis vítimas de golpe continuarei a atualizar esta queixa.
20 de julho 2023
Mais um dia e o valor não foi reembolsado.
Realmente é FRAUDE.
Desde o dia em que abri está reclamação a habitissimo tem entrado em contato e dito que seria no dia seguinte o pagamento e até o dia de hoje NADA.
20 de julho 2023
Não se cadastrem na habitissimo. Pois trata-se de fraude para roubar nós trabalhadores.
Wellington Santos avaliou a marca
21 de julho 2023

A empresa não possui ferramentas capazes de atender os profissionais de forma agil. Em comparação com outrs plataformas que prestam o mesmo tipo de serviço minha nota para a habitissimo é 0.