Habitissimo, SL
  • suporte@habitissimo.pt

Habitissimo - Não aceitação de uma reclamação

Américo Lourenco apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Contratei uma empresa - Harmonia Indispensável- de obra na minga casa através do site Habitissimo. A empresa não conclui a obra e fiquei lesado e burlado. Coloquei uma avaliação negativa dessa empresa - Harmonia Indispensável - no site da Habitissimo (que aliás me pediu essa avaliação). No entanto a Habitissimo não aceitou a minha avaliação e não a publicou. A empresa da obra continua assim a fazer burlas e a Habitissimo mantém esta empresa no seu portefólio e não aceita comentários negativos.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2022
Habitissimo
31 de janeiro 2023
Sentimos muito por esta má experiência. Nossa equipe de atendimento ao cliente entrará em contato com você em breve para analisar este caso, ou se preferir, escreva para orcamentos@habitissimo.pt
Esperamos que a situação seja resolvida no menor tempo possível.
Cumprimentos
13 de fevereiro 2023
A Habitissimo não me contactou. O problema não foi resolvido
Habitissimo
28 de março 2023
Caro

Previamente cumpre-nos, desde já, informar que lamentamos imenso que tenha tido uma má experiência com um profissional registrado no nosso diretório de empresas.

Verificamos que nossa equipe contactou consigo antes de sua reclamação nessa página, fazendo um acompanhamento sobre o caso e esclarecendo sobre o procedimento de bloqueio da empresa. Não obstante, sua avaliação foi publicada no dia 24-01-2023

Procedemos ao bloqueio do registo para que não possa contactar com mais particulares que solicitem um orçamento através da nossa plataforma e mantemos a sua opinião visível para que outros utilizadores possam tomar conhecimento da mesma.

Encontramo-nos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento que repute necessário,

Américo Lourenco avaliou a marca
9 de maio 2023

Bem intencionados talvez mas não resolvem nem ajudam a resolver