83.5

Habitium - Entrega incompleta

Fernanda Teixeira
Fernanda Teixeira apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Comprei um móvel de casa de banho Roca, com vários extras ( divisória de gaveta, toalheiro e pés).
O móvel foi entregue, mas os extra não recebi nenhum. Depois de contactar a Habitium dizem que o fornecedor mandou tudo e como tal, o que poderiam fazer era um desconto para eu voltar a comprar de novo o que não recebi e que já tinha pago.
Não recomendo esta empresa a ninguém, sinto-me enganada. Ficaram com o meu dinheiro e não enviaram a encomenda completa!
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
1 de julho 2022
Estimada Fernanda,

Agradecemos desde já o seu contacto e resposta, muito importantes para melhorarmos os nossos serviços.

Lamentamos pelo inconveniente com o seu produto, e estamos a trabalhar para melhor atendê-la.

Fazemos o melhor possível para informar os nossos clientes que devem verificar o material recebido nas primeiras 24h de modo a fazermos a sua reposição gratuitamente (nos emails informativos sobre o estado do seu pedido e numa SMS). Ainda assim temos a noção que em algumas situações tal possa ser complicado, por isso, embora o seguro já não cubra o dano, temos o objetivo de oferecer o melhor serviço pós-venda e colocamos à sua disposição um desconto de 30% extra sobre o preço do material para que possa adquirir novamente o produto numa nova encomenda.

Conforme aclarado, mediante comunicação por e-mails, devido à informação tardia, neste caso 30 dias após o recebimento da mercadoria, não é possível cobrir em totalidade as peças indicadas como não entregues.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais, através do e-mail contacto@habitium.pt

21 de março 2023
Estimada Fernanda,

Mais uma vez lamentamos pelo inconveniente com o seu produto, e estamos a trabalhar para melhor atendê-la.

Como referimos em comunicações anteriores, fazemos o melhor possível para informar os nossos clientes que devem verificar o material recebido nas primeiras 24h de modo a fazermos a sua reposição gratuitamente (nos emails informativos sobre o estado do seu pedido e numa SMS). Ainda assim temos a noção que em algumas situações tal possa ser complicado, por isso, embora o seguro já não cubra o dano, temos o objetivo de oferecer o melhor serviço pós-venda e colocamos à sua disposição um desconto de 30% extra sobre o preço do material para que possa adquirir novamente o produto numa nova encomenda.

Devido à informação tardia, neste caso 30 dias após o recebimento da mercadoria, não é possível cobrir em totalidade as peças indicadas como não entregues. Haja visto que o fabricante no confirma o envio do material completo, oferecemos-lhe o desconto de 30%, acima mencionado, para realizar uma nova compra e suprir os materiais necessários.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais, através do e-mail.

3 de maio 2023
Estimada Fernanda,

Alegrámo-nos que o inconveniente ocorrido com o seu pedido haja sido solucionado por nossa equipa.

Agradecemos pela compreensão, e lamentamos pelo incómodo ocasionado.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

3 de maio 2023
Estimada Fernanda,

Agradecemos pela compreensão, e lamentamos pelo incómodo ocasionado.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.