83.5
Reformam Network 2010, SL

Habitium - Não encomende!

João Alves Martins
João Martins apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Não encomende!!!!!!!!
Fique longe desta empresa!

Dia 5 de Maio fiz uma encomenda com data de entrega de 10 dias úteis, entrei em contacto para confirmar a encomenda, obtive uma resposta de confirmação. No do 13 de Junho pedi o tracking number da encomenda para saber onde se encontrava a mesma, a resposta que recebi foi a seguinte:

“ Informamos que o tracking da sua encomenda ser-lhe-á enviado assim que esta for expedida. O produto 1 ud. Garagem de madeira 16,77m² Mikhail I - GARDIUN - Gardiun - KT12817 tem um prazo de entrega de 12 a 19 dias úteis, devendo ser entregue no inicio do mês de Junho.”

Ao que achei estranho mas resolvi aguardar pelo início do mês. Dia 3 de Junho voltei a perguntar pelo tracking number e pela data de entrega, ao qual obtive a resposta:

“O tracking da sua encomenda ser-lhe-á enviado assim que esta for expedida.”

Ao que respondi que a minha pergunta era em relação a data de entrega e isso não foi respondido, foi me informado então que estavam com atrasos de 10 dia e que lamentavam o incomodo.

Dia 17 de Junho A saga continuou, voltei a perguntar pelo estado da minha encomenda, onde me foi dito que a transportadora iria entregar a encomenda, entre o dia 18 e 19, mas nenhum número, identificação ou tracking, ou mesmo um nome para a transportadora foi indicado. Ora nos dias 18 e 19 era expectável que eu tivesse alguém em casa na esperança que alguém aparecesse.

De maneira que voltei a pedir informações em relação ao hora de entrega ao qual me foi respondido que iriam entrar em contacto com a transportadora.

Dia 22 de Junho a encomenda finalmente chega! E contente por pensar que nunca mais iria lidar com está empresa, recebo a mesma! O único problema foi que enviaram um produto completamente diferente do encomendado. Ora enviei um e-mail com fotografias do mesmo, ao qual obtive a resposta:

“ Lamentamos desde já a situação em epígrafe. Iremos enviar as fotografias do produto recebido equivocado ao fabricante e pedir a sua retificação de imediato.”

Dia 25 de junho voltei a contactar para saber como íamos resolver e a pedir um reembolso ao qual me respondem que estão a espera da resposta do fabricante. No mesmo dia disseram que já tinha falado com o fabricante e solicitado a recolha da encomenda errada. Nesse mesmo dia perguntei pelo reembolso, ao qual obtive a resposta:

“ Assim que o produto for devolvido ao fabricante e verificado o seu bom estado procederemos ao seu reembolso.”

Até hoje não voltei a saber de nada nem do fabricante nem do reembolso.
Espero pacientemente que está situação chegue a uma resolução para nunca mais lidar com está empresa.

O facto de não ter um número de telefone causa extremos constrangimentos!

Desaconselha vivamente qualquer tipo de contacto com está empresa, pois são extremamente pouco profissionais!
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
João Alves Martins
João Martins avaliou a marca
16 de dezembro 2020

Péssimo serviço de apoio ao cliente!