54.5

Havaianas - Envio do produto correto

Carla Alexandra Vieira
Carla Vieira apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Boa tarde,fiz uma encomenda que foi devolvida ao remetente, por culpa da transportadora, quando tentei fazer de novo,já não tinha os produtos que queria, fiz outra encomenda e qual não é o meu espanto quando recebi outro produto que não foi encomendado, e ainda exigem 5.90 para devolver um produto que não encomendei,enviei foto do pedido e do produto enviado, não volto a comprar nem a recomendar as compras no vosso site.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
Olá bom dia Carla, lamentamos imenso pelo inconveniente.

Pelo que podemos apurar esta situação já está a ser gestionada por um dos nossos agentes, e está pendente o envio de um voucher.

Procuramos responder e resolver qualquer questão o quanto antes e estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

Carla Alexandra Vieira
Carla Vieira avaliou a marca