54.5
  • +351213585693
  • Avenida Arroyo del Santo 4 Bis
    28037 Madrid, Spain
  • hello@havaianas-store.com

Havaianas - Produtos com defeito e sem conseguir fazer devolução no site

Marisa Filipa Lopes Soares
Marisa Soares apresentou a reclamação
21 de agosto 2023
Recebi a minha encomenda de 3 pares de chinelos e os 3 têm defeitos grosseiros.
Um dos pares (slim azuis) têm um chinelo mais curto do que outro; noutro (bronze) a sola de um dos chinelos na parte da frente é mais fina e deformada (concava) fazendo com que a rodela inferior(planta do pé) até fique mais sobressaída e o terceiro par tem uma das proteções do dorso do pé é mais larga do que a outra.
Para além disto, no site explica como fazer uma devolução, mas quando acedo às minhas encomendas na minha conta não há local nenhum onde carregar para selecionar a devolução de produto.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2023
Havaianas
22 de agosto 2023
Bom dia Marisa no caso de produtos defeituosos temos uma gestão interna, como tal um agente contactar-te-a solicitando fotos para uma avaliação.

Desejamos te a continuação de um bom dia, e para qualquer esclarecimento estaremos disponíveis.
Marisa Soares
23 de agosto 2023
Já enviei as fotos e estou à espera que me respondam.
Havaianas
23 de agosto 2023
Olá Marisa, as fotos foram recebidas e já temos um agente a realizar a gestão do caso.

Desejamos-te a continuação de um bom dia.
Marisa Soares
25 de agosto 2023
Continuo a aguardar a resolução. Já enviei e voltei a enviar várias fotos e vídeos, de acordo com o solicitado.
Enquanto isso não estou a usufruir da compra que fiz e uma delas era uma prenda de aniversário que entretanto passou e não pude oferecer.
Marisa Filipa Lopes Soares
Marisa Soares avaliou a marca
22 de setembro 2023

Provavelmente nunca mais farei compras na Havaianas. O facto de ter encomendado, numa promoção através de cupão de desconto, 3 pares de chinelos e os 3 terem defeito, leva-me a crer que aproveitaram essa promoção para escoar produtos com defeitos e isso não tolero. Poderiam ser transparentes e referir defeitos mínimos, etc. De um dos pares de chinelos deram me um voucher para gastar, mas para usar o mesmo tenho que fazer uma compra superior ao seu valor, o que também não concordo. Ainda não usei o vale portanto não consigo dizer se estou satisfeita com a resolução total do problema ou não.

Boa tarde. Em qual site comprou ?