54.5

Havaianas - Zapatosninose.online - Produtos não entregues

Patrícia Vilar Magalhães
Patrícia Magalhães apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Após o pagamento, recebi mail de confirmação do mesmo e a informação que iria receber a encomenda. No dia 25/7 enviei mail a solicitar informações. A resposta é que estaria a caminho. Ontem enviei mail a reclamar e o mail volta para trás. A suposta assistência que vem no site de 24 horas não funciona, não existe. Neste momento não tenho qualquer informação.
Data de ocorrência: 20 de julho 2022
Havaianas
15 de agosto 2022
Olá Patrícia, infelizmente o pedido que realizaste é de uma página que não é a oficial. Há muitas páginas ilegais que tentam tirar proveito do sucesso das Havaianas. Estamos tomando medidas legais contra as que conseguimos identificar, entretanto sempre surgem novas páginas de fraude. Segue abaixo o link da nossa página oficial para que possas estar segura de adquirir sempre as legítimas: www.havaianas-store.com. Como não fizeste o pedido na nossa página, aconselhamos-te a entrar em contacto com o teu banco para encontrar a melhor solução. Lamentamos muito o ocurrido e por isso gostaríamos de oferecer-te um voucher de 15% de desconto para utilizares na nossa página oficial. Aguardaremos a tua resposta e desejamos-te um bom dia.
Patrícia Vilar Magalhães
Patrícia Magalhães avaliou a marca