Loja Online de Moda Feminina
2 Maballa 84.6
3 Gonzalli.com 79.7
Hazel61.9
Ana Sofia Pereira Unipessoal Lda

Hazel - Atraso na encomenda!

Martins
Martins apresentou a reclamação
1 de junho 2022 (editada a 1 de junho 2022)
Bom dia!
No dia 3 de Maio realizei uma encomenda de um macacão turquesa e até hoje dia 1 Junho não recebi o macacão, só me sabem dizer que está em fase final e aguardam que seja finalizado.
Já mencionem várias vezes que tenho um casamento no dia 10 de Junho, mas ao que me parece não se importam com isso .
Na vossa página está estipulado que o prazo de entrega vai de 8 a 15 dias! A vossa empresa não cumpre com os prazos!
Pretendo cancelar a encomenda e reaver o meu dinheiro de volta que são 84 euros/ 79+5 de portes, não pretendo nenhum vale sequer! Não tenciono comprar mais nada nesta loja!
Espero que me devolvam o dinheiro o mais rápido possível, visto que vou ter de comprar outra roupa para o casamento!
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
Hazel
2 de junho 2022
Estimada Patrícia,
Lamentamos o sucedido com o atraso na entrega da sua encomenda, garantimos que teremos em conta o seu feedback.
O atraso poderá acontecer devido ao elevado número de encomendas, contudo apelamos que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possam ajudar a resolver e compensar por qualquer atraso.
Poderá enviar um email para:
info@hazelportugal.com

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado,

Melhores cumprimentos,
Hazel Team