Loja Online de Moda Feminina

Hazel - Encomenda que não chegou nem reembolso efetuado

Silvia Faria
Silvia Faria apresentou a reclamação
12 de julho 2022
Boa tarde, no dia 17 de Maio fiz uma encomenda de um vestido à empresa Hazel no valor de 169€ com mais 5€ de portes que daria um valor de 174€, o vestido seria para o baile de finalistas da minha filha que se realizou no dia 6 de Julho, fui contactando a empresa para obter informações sobre o estado da encomenda e sempre a mesma resposta em produção ou atraso na produção, ou seja chegou a data e nada! Fui comprar um vestido apressadamente gastei outro tanto em dinheiro, e pedi a devolução no qual me dizem que tenho de aguardar 30 dias para a devolução, ou seja têm o meu dinheiro com eles 2 meses não têm consideração pelos clientes nem querem saber se o cliente precisa do dinheiro ou não, vêm coma história que no site a devolução é 30 dias sabendo que por lei são 14 dias, não fui eu que desisti da compra foram eles que não entregaram dentro dos prazos que prometiam 8 a 15 dias úteis sendo que ainda esperei quase até ao dia do evento, lamento haver empresas a trabalhar desta forma, nunca mais comprarei nada nesta empresa!
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
Hazel
12 de julho 2022
Estimada Sílvia,
Desde já aceite o nosso pedido de desculpas pelo atraso no envio do seu pedido e por todo o transtorno que isso possa ter causado.
Apelamos a que entre em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente para que possamos ajudá-la a encontrar a melhor solução.
Poderá enviar um email para:
info@hazelportugal.com

Pedimos mais uma vez desculpa por qualquer inconveniente causado,

Melhores cumprimentos,
Hazel Team