Loja Online de Moda Feminina

Hazel - Macacão não recebido

Cristiana Craveiro
Cristiana Craveiro apresentou a reclamação
18 de junho 2019
Boa noite. Encomendei um macacão no dia 20/4/19 neste site online, que inicialmente me foi entregue depois da data prevista (máximo 3 semanas) e completamente diferente daquele que é publicitado no site e nas redes sociais. Depois de fazer a minha reclamação, foi-me prometido fazerem as alterações possíveis ao mesmo e que seria novamente entregue dentro da data prevista. Hoje, 2 meses depois de ter feito o pagamento, continuo a aguardar o produto pelo qual paguei 75 euros. Foi-me referido há uma semana e meia atrás que o envio iria ser feito no dia seguinte mas, desde então, não me respondem aos emails nem às mensagens no instagram. 2 meses depois continuo sem produto, sem dinheiro e sem resposta. Uma vez que a situação neste momento passou o limite do aceitável, solicitei a devolução do dinheiro, que continuo a aguardar. Tenho várias fotografias do produto que me chegou, que em nada é comparável ao produto publicitado. Sendo assim, nesta compra existe o problema de atraso na entrega, produto defeituoso, publicidade enganosa e mau serviço prestado.
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Cristiana Craveiro
Cristiana Craveiro avaliou a marca
21 de junho 2019

Envio demorado. No meu caso, produto diferente do publicitado. Resposta tardia à reclamação. No entanto, o reembolso foi feito e a questão ficou resolvida.