54.9
HR Aluguer de Automóveis, SA

Hertz - Aluguer de viatura por 3 dias e só leva 2

carlos parente
carlos parente apresentou a reclamação
17 de junho 2020
Dia 15 de Junho 2020 fui a Hertz levantar uma viatura reservada pela minha seguradora por 2 dias , fui interpelado por uma menina que me disparou logo que eu não podia levantar a viatura pois estava em nome da minha esposa, pedi-lhe que visse bem a situação ão que viu que o meu nome fazia parte da reserva lá acedeu "fez-me um favor" , entregou-me de seguida uma viatura completamente suja quer por fora quer por dentro, estamos em fase de covi-19 e os funcionários andam dentro da loja sem máscara, Não existe álcool para desinfetar as mãos, já não falo no carro que é obrigatório quarta dia 17 fui renovar o aluguer pois tinha mais 3 dias fazemos as contas quarta quinta e sexta, mas não eu tenho de entregar na sexta as 09H00 da manhã pois estou a levantar quarta as 09H00 mas assim só tenho dois dias expliquei mas sábado estão fechados , disse que entregava na sexta as 18H00 hora de fecho mas a menina não percebeu, fico assim com péssimo atendimento e um dia a menos do que paguei
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Hertz
18 de junho 2020
Exmo. Sr. Carlos Parente,

Solicitamos a indicação do número de contrato de aluguer ou reserva.

Com os melhores cumprimentos
Apoio a Cliente
carlos parente
20 de junho 2020
Boa tarde o meu numero de contrato que são 2 o primeiro 355623 2 e o segundo 355631 3, nesta altura em que estou a responder devo dizer o seguinte: recebi uma chamada do meu seguro a informar que já tinha pressionado a empresa e que não havia duvidas podia entregar na sexta às 18H00, no entanto teria ficado bem por parte da Hertz informar da nova situação o que não aconteceu eu é que tive de telefonar, mas não acaba aqui , aquando da entrega como tive de ir levantar um carro a outra rente à car a minha esposa foi fazer a entrega, mas como já previa problemas fui a correr quando cheguei estava a pedir a minha esposa que fosse atestar a viatura quando no contrato dizia 6/8 , mostrei o contrato e disse que então era só assinar estava feita a entrega, está menina tem muitos problemas um dos quais é falta de saber aquela palavra "Desculpe " enganei-me. Atenção que eu não fiz a entrega da viatura do primeiro para o segundo contrato e tudo que estava no primeiro passava para o segundo, mas a menina " enganou-se" enfim foi mau de mais para acontecer, não sei o que a menina pensa pelo facto de ser um aluguer convencionado mas eu pago e exijo ter o mesmo tipo de atendimento.
Atentamente Carlos Parente
Hertz
17 de julho 2020
Exmo. Sr. Carlos Parente,
Obrigada por nos facultar a informação solicitada, o que nos permitiu averiguar o sucedido. Ao que pudemos apurar, a sua seguradora solicitou uma reserva inicial para 2 dias, tendo sido esta a informação que foi indicada no momento de pick up da viatura. Por tratar-se de um agente autorizado Hertz a informação não chega de imediato, pelo que só à posteriori tiveram conhecimento da existência de um pedido, então, para 3 dias.
Não obstante ao acima, em nada justifica o comportamento do funcionário, assim como, a ausência das regras de segurança a ter perante o cenário que enfrentaras facto ao COVID 19. Nestes termos, esclarecemos que o seu relatado foi reportado superiormente quer internamente, quer junto do nosso agente para que seja tinadas as devidas medidas correctiva.
Assim, queremos apresentar o nosso pedido de desculpas causado, sendo que poderá contactarmos o directamente através do e-mail apoiocliente@hertz.pt

Departamento de Apoio ao Cliente